Notícias

PLANTÃO POLICIAL 08 DE FEVEREIRO- JORNAL DA MANHÃ

Quinta-Feira, 08.02.2018 às 09h56
Plantão Policial Olinda FM 03

Por Vinicius Vargas- Repórter


Prisão por tráfico de drogas em Santa Rosa
No início da tarde de quarta-feira (07/02) policiais militares ao atender ocorrência na Travessa Manaus, onde um indivíduo de iniciais R.O.M estava drogado e agredindo seus familiares, os policiais apreenderam drogas com o autor, sendo 119 gr, de cocaína. Diante do fato o indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia para os demais procedimentos.


Prisão por contrabando em Santa Rosa
Na tarde de ontem quarta-feira (07/02) policiais militares em apoio ao setor de inteligência, receberam denúncia anônima, de que um veículo GM Astra, estaria deslocando da área de fronteira com contrabando de cigarros. Os policiais abordaram o referido automóvel próximo a Santa Rosa, na BR 472 km 175. Em revista foram apreendidos 300 pacotes de cigarro marca Classic de procedência Paraguaia que seriam internados ilegalmente no Brasil. O veículo e o cigarro foram apreendidos e serão encaminhados a Receita Federal de Santo Ângelo para os demais procedimentos.


Brigada Militar apreende contrabando de cigarros em Horizontina
A Brigada Militar de Horizontina em patrulhamento pela RS 305 por volta das 6h30min da manhã desta quarta-feira, dia 7, se deparou com um veículo VW Logus placa IAY 3659 em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem foi constatado carregamento de 4 caixas de cigarros de origem paraguaia e que seriam internadas ilegalmente em território brasileiro. O condutor um homem de iniciais PRDS foi detido e apresentado junto com o veículo e a carga na Polícia Federal de Santo Ângelo.


Bombeiros combatem incêndio em maquinário agrícola no interior de Independência
O Corpo de Bombeiros de Três de Maio, combateu um incêndio em um maquinário agrícola no interior do município de Independência, no início da noite desta quarta-feira (7). Por volta das 18h2min, a corporação recebe um chamado da localidade de Lajeado Bonito (25Km de TM), onde uma colheitadeira pegou fogo quando era usada na colheita do milho em uma propriedade rural. Os bombeiros tiveram bastante trabalho para conter as chamas. Ainda são desconhecidas as causas do sinistro.

 

Colisão envolve automóvel e moto no bairro Glória em Três de Maio
Um acidente de trânsito ocorreu por volta das 18h45min desta quarta-feira (7), e deixou uma pessoa ferida na rua Horizontina, no bairro Glória em Três de Maio. A colisão envolveu um automóvel Golf e uma motocicleta, nas proximidades do Posto Fritsch. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu uma pessoa ferida, e a removeu para o Hospital São Vicente de Paulo com ferimentos que não aparentavam gravidade. No momento que os bombeiros retornaram para colher os dados no local do acidente, não localizaram mais os veículos envolvidos.

 

Acidente deixa motociclista ferido no Centro de Três de Maio
Um motociclista de 31 anos, ficou ferido sem aparente gravidade depois de se envolver em uma colisão entre a moto que ele pilotava e uma caminhonete, no Centro de Três de Maio. O acidente ocorreu por volta das 17h50min desta quarta-feira (7), na esquina das ruas Horizontina e Frederico Krebser. De acordo com informações obtidas no local, o motorista de 26 anos, conduzia uma VW Saveiro no sentido centro-bairro, e manobrou para convergir a esquerda cortando a frente da motocicleta Honda 150 C que era pilotada no sentido contrário. Os dois veículos são emplacados em Três de Maio. O homem ferido foi socorrido por uma equipe do Samu, e removido para receber atendimento no Hospital São Vicente de Paulo. A Brigada Militar registrou o acidente.

 

Ladrões arrombam estabelecimentos durante a madrugada em Humaitá

Três estabelecimentos comerciais foram arrombados na madrugada de hoje em Humaitá. Criminosos arrombaram por volta das 2h30min a agropecuária e o mercado da Cotricampo e a Óptica Hugo Joalheiro, estabelecimentos vizinhos que ficam na Avenida João Pessoa, centro da cidade. Em breve mais detalhes sobre a ocorrência.

 

Ladrões furtam em residência no interior de Sede Nova

Uma residência foi alvo de furto na localidade de Monte Belo, no interior de Sede Nova. A ocorrência foi registrada às 16h de ontem pela Brigada Militar. Segundo relato da vítima à polícia, indivíduos furtaram da propriedade dois baldes de banha, pesando cerca de 36 quilos, sete galões de cinco litros de alvejante sem cloro, dois galões de cinco litros de sabão líquido e dois galões de cinco litros de sabão em pó.

 


VOLTAR IR AO TOPO