Notícias

Corsan anuncia obras do novo reservatório em Tucunduva

Sexta-Feira, 31.05.2013 às 16h
CORSAN EM TUC

 

 

         E o último ato de Marcelo Burin(PP), como prefeito interino de Tucunduva, ocorreu na tarde desta sexta-feira dia 31, pouco antes de passar o cargo ao prefeito eleito nas eleições complementares de 7 de abril Paulo Roberto Schwertz(PMDB).

 

         Ao lado de Tarcisio Zimermann, diretor presidente da Corsan e outras autoridades, Burin assinou termo de inicio das obras da estação elevatória e novo reservatório de água da cidade, com capacidade de 250 metros cúbicos, investimento de R$ 850 mil.

 

         Os recursos para obra são da companhia de saneamento, empresa estatal de economia mista. A obra vai melhorar a pressão de abastecimento na atual rede instalada e possibilitar ampliação do abastecimento de água em novas áreas, como loteamentos e distrito industrial. A empresa vencedora do processo licitatório terá prazo de 540 dias a contar do dia de hoje para concluir os serviços.

 

         Prestigiaram a solenidade os deputados estaduais Ernani Pollo e Jéferson Fernandes e o deputado federal Elvino Bohn Gass. O Superintendente da Corsan Almir Osmari, os ex-mandatários tucunduvenses Mateus Busanello e Dionisio Fronza, a presidenta interina do Legislativo Marta Camera Taffarel e o prefeito eleito Paulo Roberto Schwertz, além de outras autoridades locais e regionais.

 

         Mateus e Dionisio exigiram da Corsan,  o compromisso com a referida obra quando da renovação do contrato de exploração dos serviços de saneamento para a estatal em 2011 e lutaram arduamente pela obra, reconheceu o superintendente da companhia Almir Osmari, ao usar da palavra.


VOLTAR IR AO TOPO