Notícias

Após assalto em Três de Maio bandido é preso em Hz

Sábado, 24.02.2018 às 06h34
01- assalto em tres de maio- prisão em hz

Por volta das 22:00hs desta sexta-feira, ocorreu um roubo de veículo na cidade de Três de Maio, onde dois elementos apontaram um revolver para a vítima e roubaram seu automóvel VW Voyage ano 2013.


A dupla de assaltantes após cometer o assalto tomou a direção da BR 472 e a direção de Horizontina pela RS 342. Mobilizada uma guarnição da 4ª Cia de Horizontina deslocou em apoio na direção de Três de Maio, e nas proximidades do KM20 se deparou com o veículo suspeito, passando então a acompanhar o mesmo.


O condutor do veículo roubado entrou no bairro Eldorado e próximo ao Aeroporto Municipal perdeu o controle vindo a capotar, sendo que um dos elementos empreendeu em fuga, e o outro de iniciais C. A. J. de 26 anos de idade, natural de Três Passos, foi preso no local.


Com ele foi apreendido um revolver marca Rossi de calibre .38 com 05 munições, e também foi recuperado a carteira de bolso da vítima contendo todos documentos pessoais juntamente com uma certa quantia em dinheiro.


“A Brigada Militar relembra aos condutores: o uso do cinto de segurança é de uso obrigatório para todos ocupantes do veículo, em qualquer via pública, ou seja dentro das cidades ou nas rodovias Municipais, estaduais e Federais”


Fontes: Brigada Militar Horizontina 4ª Cia: Paulo Marques Notícias.


VOLTAR IR AO TOPO