Notícias

Bohn Gass confirma emenda parlamentar para a ABOCH

Sábado, 17.03.2018 às 12h
16 de março- bohn gass

Foi confirmada a 1ª emenda parlamentar para a ABOCH-Associação Beneficente Oswaldo Cruz de Horizontina, que administra o Hospital Oswaldo Cruz. Nesta semana o deputado federal Elvino Bohn Gass esteve no município repassando os documentos relativos a destinação do recurso, bem como os trâmites para que o Município faça o cadastramento no sistema de convênios do Governo Federal.
O montante de R$ 150 mil deverá ser investido na compra de um carro de anestesia que irá auxiliar ainda mais nas cirurgias realizadas dentro do Hospital, antecipa o administrador hospitalar Claudionei Gehwer.


A vereadora do partido Ana Denise, o ex-prefeito municipal Nildo Hickmann e o Presidente do Conselho de Saúde Edgar Haacke, lideranças ligadas ao Partido dos Trabalhadores estiveram ao lado de Bohn Gass na audiência junto ao administrador da instituição.


O deputado também concedeu entrevista na sua passagem pela cidade. Além de abordar emendas destinadas por ele para outros municípios da microrregião, como Três de Maio, Tucunduva, São José do Inhacorá, Novo Machado, Santo Cristo, Santa Rosa e outros, o parlamentar petista analisou a atual conjuntura política brasileira.


Ele não escondeu preocupação com o futuro da democracia, diante da eminente prisão e condenação do ex-presidente Lula, que lidera a intenção de votos nas próximas eleições. Bohn Gass defendeu maior presença do governo e suas políticas públicas no combate a criminalidade, medidas mais eficientes como educação, transferência de renda, moradia, acesso a universidades, serviços de saúde e transporte, como mais eficazes que intervenções como a do Rio de Janeiro.

 

“O PT não tem outro candidato, ou vai com Lula ou não vai, vamos garantir a vontade do eleitor, eu aceito perder a eleição se for no voto, desta forma que o Judiciário e outras organizações estão interferindo na escolha dos brasileiros, não há qualquer garantia à democracia”, disse o petista.


VOLTAR IR AO TOPO