Notícias

Deputado Danrlei atende pedido de emenda de Jonas Fernando

Terça-Feira, 27.03.2018 às 11h
29 de março- marcelo e jonas

O vereador do Progressistas de Tucunduva Jonas Fernando Hauschild recebeu confirmação nesta semana da liberação de emenda de R$ 100 mil, destinada ao fomento da Agricultura do município, através de sua articulação política com o Deputado Federal Danrlei Deus Hinterholz, do PSD.


Jonas iniciou essa articulação ainda em 2017, enquanto presidente da Câmara de Vereadores, ao participar de uma atividade institucional em Ijui. O recurso que faz parte do orçamento de 2018 é para investir no "Fomento ao Setor Agropecuário" através de Mecanização Agrícola podendo ser aquisição de implementos utilizados utilizados para atenderem serviços de recuperação de solos, composição de uma ou mais máquinas,agrícolas ou de recuperação de estradas,as quais podem ser acompanhadas de um ou mais implementos/equipamentos compatíveis com seu uso.


A emenda e os procedimentos necessários já foram entregues pelo vereador Jonas Fernando ao Prefeito Marcelo Burin para que a área de planejamento do município possa dar andamento ao cadastro no SINCONV.


VOLTAR IR AO TOPO