Notícias

FENASOJA 2018:Lançada a maior feira multissetorial do RS

Sexta-Feira, 30.03.2018 às 12h
29 DE MARÇO- FENASOJA LANÇAMENTO

Maior feira multissetorial do RS, a Fenasoja é vista como um dos principais agentes de desenvolvimento da região, pois exerce papel de liderança fomentando negócios, pesquisa e inovação. A feira é também uma importante porta de entrada para empresas que querem trazer seus empreendimentos e produtos para o noroeste do estado.

 

A 22ª edição da Fenasoja foi lançada à imprensa regional na última terça-feira dia 27 de março, junto ao Auditório Adelqui Camilo Beltrame do Parque de Exposições.


A feira acontecerá no período de 27 de abril a 06 de maio de 2018, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.


O slogan do evento nesta edição será “Nós somos Evolução”. O presidente do evento empresário Alexandre Maronez, lidera uma equipe entusiasmada com as inovações para a edição deste ano, entre elas, agregando a volta do Musicanto Sul Americano de Nativismo. “Está em nosso DNA e acima de tudo fortemente enraizado em nossa imagem. Há 50 anos, construímos uma reputação invejável ao longo da nossa trajetória e lutamos diariamente para mantê-la. Somos um gatilho para o "despertar". Queremos ser reconhecidos como a feira capaz de transformar a região positivamente, destaca Maronez.


Na edição de 2016 foram 237mil visitantes, 75 Milhões de reais em volume de negócios + de 600 expositores. Os números projetados para esta edição são superiores com 250 mil visitantes, R$ 100 milhões em negócios, e havia 30 dias do evento, praticamente 95% dos espaços de exposição já estão comercializados.


A estrutura do evento
O Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, onde se realiza o evento, possui espaços pensados especialmente na melhor experiência do visitante, com áreas de lazer, ampla arborização e infraestrutura pronta para receber grandes eventos. São 13 pavilhões distribuídos em um parque com total de 47 hectares, onde expõem indústria, comércio, serviços, artesanato, agricultura familiar e pecuária, além de um setor especializado em agronegócios e máquinas agrícolas. O parque ainda conta com uma impecável infraestrutura de shows, onde é instalada a Arena Fenasoja, uma estrutura totalmente personalizável e de grande repercussão durante os dias de feira e no pós-feira. Para a maior comodidade do público, o parque ainda conta com estacionamento exclusivo para expositores e patrocinadores e cerca de 3 mil vagas para estacionamento de visitantes.


Feira com maior número de visitantes estrangeiros do RS
Uma feira que oportuniza parcerias comerciais entre países, amparada principalmente pela FEBAP - Federação Econômica Brasil, Argentina e Paraguai, que busca a integração das populações para o real desenvolvimento da região de fronteira.


Shows
Entre os shows desta edição destaque para Gustavo Miotto, Cristhian e Ralf, Fernando e Sorocaba e Grupo Molejo. Os ingressos serão gratuitos no dia da abertura da feira e nos demais dias sempre R$ 10,00 com direito aos shows. Na noite de lançamento foram apresentados os patrocinadores/investidores, comissão de divulgação e imprensa e servido coquetel aos integrantes dos veículos de comunicação. A programação pode ser acompanhada em todos os seus detalhes na rede social facebook.com/fenasoja


VOLTAR IR AO TOPO