Notícias

Preso acusado de matar jovem com golpe de adaga em Tucunduva

Quarta-Feira, 04.04.2018 às 15h34
06 de abril- preso em tucunduva

Um homem foi preso nesta quarta-feira (4), acusado de ter praticado homicídio em Tucunduva. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira, dia 30 de março, na Praça Alcides Chitolina, a Praça da Igreja.


Ação da Polícia Civil se deu por um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça. O homem cuja identidade não foi revelada alegou legítima defesa, para justificar o golpe de adaga nas costas de Leonardo Muller, 23 anos, que perfurou pulmões e atingiu o coração.


De acordo com a delegada Josiane Froehlich, o acusado disse que antecedendo ao crime teria ocorrido uma discussão entre ele e a vítima. Na madrugada do crime o SAMU chegou a ir ao local onde o corpo foi localizado, mas o jovem não tinha nenhum sinal vital. O corpo foi encaminhado para o IML de Santa Rosa para necropsia, e o laudo oficial deve sair nos próximos dias.


Acusado do assassinato alega legítima defesa
O acusado pela morte de Muller se apresentou na terça-feira na Delegacia de Polícia de Três de Maio. Como ainda não havia mandado de prisão ele deixou a delegacia em liberdade, porém nesta quarta-feira, dia 4, foi preso pela equipe da DP tucunduvense e internado ao sistema prisional.

 

Fonte: Naíla Lazuta- Polícia Civil RS


VOLTAR IR AO TOPO