Notícias

PLANTÃO POLICIAL OLINDA FM 03 DE MAIO 2018

Quinta-Feira, 03.05.2018 às 9h34
Plantão Policial Olinda FM 03

Traficantes são presos em flagrante pela Polícia Civil de Santo Ângelo

Nessa quarta-feira (2), a Polícia Civil desencadeou em Santo Ângelo, ação policial que, sob a coordenação do Delegado Heleno dos Santos, prendeu em flagrante delito 5 pessoas. Sendo que 2 mulheres e 1 homem foram autuados em flagrante por tráfico de drogas,  com pena privativa de liberdade máxima até 15 anos de reclusão e associação para o tráfico,  com pena que vai até 10 anos de reclusão. As outras duas pessoas, do sexo masculino, foram autuados por posse de drogas para consumo pessoal que, por constituir delito de menor potencial ofensivo. Após lavratura de Termo Circunstanciado, foram postos em liberdade sob compromisso de comparecimento em data futura aos Juizados Especiais Criminais.

 

Traficante é preso pela Brigada Militar em Augusto Pestana

Nesta quarta-feira (2), após mais um trabalho de monitoramento de suspeitos de tráfico de drogas feito pelo Serviço de Inteligência da Brigada Militar de Ijuí, uma guarnição do P0E (Pelotão de Operações Especiais) da Brigada Militar efetuou a abordagem de uma pessoa suspeita, em uma lavagem de carro localizada no Km 13, da RS 522, em Augusto Pestana. No local da abordagem o suspeito foi identificado como:  J.R.R. de 38 anos sem antecedentes por tráfico. Ao ser procedida a busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda que o mesmo vestia, 20 buchas de cocaína pesando 10,5g. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado juntamente com a droga apreendida, na DPPA onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo em seguida encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí. 

 

Ladrões levam cofré da prefeitura de Bom Progresso

Na madrugada desta quarta-feira (2) ladrões arrombaram a Prefeitura de Bom Progresso e levaram o cofre. Informações preliminares são de que os meliantes adentraram no recinto pelo telhado do prédio e após levaram o cofre da tesouraria do município. Para retirar o cofre os indivíduos utilizaram a porta localizada atrás do prédio. Não se sabe ainda qual foi meio de transporte utilizado pelos ladrões na ação. O prédio público possui sistema de vídeo monitoramento e as imagens deverão auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

 

Acidente com morte na RS 514 entre Ijuí e Ajuricaba

Uma colisão frontal entre dois veículos resultou na morte de um homem no início da manhã desta quarta-feira (2), na RS 514, no trecho entre Ijuí e Ajuricaba. Se envolveram no acidente um GM Celta e Honda Civic, ambos emplacados em Ajuricaba. Morreu no local do acidente, João Otonélli, que residia em Ajruicaba. Outras três pessoas ficaram feridas. Todos foram encaminhados para receberem atendimento no Hospital de Caridade de Ijuí.

 

Criminosos usam marretas para atacar agências bancárias no centro do Estado

Assaltantes atacaram as agências do Banrisul e do Sicredi, além dos Correios, em Itacurubi, na região central do Estado, durante a madrugada desta quinta-feira (3). Conforme o delegado responsável pelo caso, Guilherme Milan Antunes, os criminosos usaram marretas para tentar arrombar o cofre do Banrisul, mas não conseguiram levar dinheiro. A cidade tem cerca de 3,4 mil habitantes e faz limite com Santiago. Segundo a Brigada Militar (BM) de Santiago, o ataque aconteceu por volta das 2h40min. Nesse horário, não havia efetivo da polícia atuando em Itacurubi, por isso, foi preciso chamar a BM da cidade vizinha. Conforme relatos de moradores, pelo menos três homens usaram marretas para invadir os locais. No Sicredi, os criminosos roubaram uma arma que estava dentro da agência. Não havia ninguém no local na hora do roubo. Já nos Correios, uma CPU na qual ficariam as imagens de câmeras de segurança da agência foi roubada. A BM suspeita que um quarto integrante tenha ficado em um carro aguardando os bandidos. A fuga teria sido realizada em dois veículos – possivelmente um Gol e um Palio – e uma moto. O grupo fugiu pelo interior do município, e não foi localizado.

 

Furto de veículo  – Novo Machado                                                                          

Cadastro de Ocorrência

OPM: 4 BPAF

Município: NOVO MACHADO

  Data-Hora:

 02/05/2018 03:30:00

 

 

  Logradouro:

 Av. Maua, s/n, Novo Machado, RS

  Bairro:

 Vila Pratos

 

  Histórico

A vitima informa o furto de veiculo sendo que nesta madrugada foi cerrado o cadeado de acesso a propriedade e o cadeado do portão do galpão onde furtaram do interior do galpão um veiculo Gol 1.0 de cor preta, placas IMP 0988,só percebeu a falta do veiculo pela manhã. A vitima foi encaminhada a DP de Tucunduva para fins de registro. Pode divulgar na imprensa sim.

       

 

Entorpecentes/Posse – Santa Rosa                                                                        

Cadastro de Ocorrência

OPM: 4 BPAF

Município: SANTA ROSA

  Data-Hora:

 02/05/2018 15:30:00

 

 

  Logradouro:

 Rincão dos Rolim, S/N

  Bairro:

 Interior

 

  Histórico

A guarnição da Brigada Militar abordou T R e localizou no interior de seu veiculo uma pedra de crack e uma porção de substancia com características de maconha. Esta abordagem ocorreu próximo chácara do vulgo "meia", onde ha denuncias de tráfico de drogas no interior do município. A autora relatou que é usuário e que comprou os entorpecentes do vulgo "meia".

       

 

Ameaça – Sen Salgado Filho                                                                                      

Cadastro de Ocorrência

OPM: 4 BPAF

Município: SENADOR SALGADO FILHO

  Data-Hora:

 02/05/2018 18:15:00

 

 

  Logradouro:

 Rua Comandaí 592

  Bairro:

 Centro

 

  Histórico

 Relata que foi informado pela sua prima T O T a qual estava no posto de saúde de Senador Salgado Filho e em certo momento chegou o Sr S P S e disse que iria pegar e matar C, relata que os motivos seriam referente a uma briga que ocorreu no sábado dia 28/04/2018 entre C e S e mais outras pessoas, deseja representar criminalmente contra o autor S P S. Pode ser Divulgado na Imprensa.

       

 

Trafico de entorpecentes – Bom Progresso                                                         

Cadastro de Ocorrência

OPM: 7 BPM

Município: BOM PROGRESSO

  Data-Hora:

 02/05/2018 00:30:00

 

 

  Logradouro:

 AVENIDA CASTELO BRANCO, 831

  Bairro:

 CENTRO

 

  Histórico

Durante patrulhamento foram avistados dois indivíduos caminhando em atitudes suspeitas, sendo estes conhecidos da BM por estarem frequentemente na companhia de suspeitos de tráfico de drogas no município, sendo que os mesmos ao avistarem a guarnição, mudaram o rumo da caminhada se afastando da viatura, foram abordados e em revista pessoal foi encontrado dentro da cueca de E C L dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 116g, e na cueca do menor de iniciais T.C.D foi encontrado um tablete de maconha pesando aproximadamente 19g. Ambos foram conduzidos até a DP de Três Passos para registro de ocorrência tendo seus celulares apreendidos por determinação da autoridade policial... PODE SER DIVULGADO.

       

COLABORAM: PAULO MARQUES NOTÍCIAS, VINICIUS VARGAS/RÁDIO OLINDA FM, Brigada Militar RS, CRPO Fronteira Noroeste/4ºBPAF, Polícia Civil RS, Polícia Rodoviária Federal Ijui, Polícia Rodoviária Estadual Santa Rosa, Corpo de Bombeiros Horizontina, Corpo de Bombeiros Três de Maio, Polícia Federal Santo Ângelo, Observador Regional, Portela Online, Rádio Cidade S.A, Portal FC e Guia Crissiumal.


 


VOLTAR IR AO TOPO