Notícias

John Deere confirma R$ 2 milhões em máquinas à Horizontina

Sábado, 09.06.2018 às 11h
08 DE JUNHO-MAQUINAS JD

CONTORNO VIÁRIO

 

O final da tarde de quinta-feira, dia 7 de junho, marcou importante momento com vistas as obras do Contorno Viário de Horizontina. Reunidos no gabinete do Prefeito Municipal a direção da John Deere Brasil representada por Paulo Renato Hermann e Gladimir Ames, executivos que preside a empresa no país e diretor da fábrica horizontinense, respectivamente, e a gestão municipal, selaram parceria histórica.

 

A empresa multinacional fez a doação de uma escavadeira hidráulica, um trator de esteiras e uma Pá Carregadeira, avaliados em mais de R$ 2 milhões, que serão utilizados prioritariamente nas obras do traçado do contorno que fará a ligação das estradas estaduais RSs 305 e 342 livrando todo o perímetro urbano do município do trânsito pesado dos grandes caminhões.

 

Após as obras as máquinas doadas serão incorporadas ao patrimônio do município. “Será nossa participação pois a obra é necessária e representa desenvolvimento para a cidade que acolhe a nossa fábrica e melhora a logística de nossa produção”, destacou Paulo Hermann.

 

Outro anúncio da direção da John Deere esteve relacionado a área da antiga fábrica I onde será construído um museu da história da fábrica e uma área de lazer para uso da comunidade.

O vice-prefeito Jones Jehn da Cunha liderou articulações junto a companhia em nome do governo municipal e ao lado do prefeito Antônio Lajus celebrou o aporte ao projeto do contorno.

 

O transporte das máquinas ao município foi feito pela frota da ATRHOL.

 


VOLTAR IR AO TOPO