Notícias

Plantão Policial 05 de julho - Olinda FM

Quinta-Feira, 05.07.2018 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Idosa foi atropelada no Bairro Cruzeiro em Santa Rosa

Nesta quarta- feira por volta das 07h15min ocorreu um acidente de trânsito na Rua firmino de Paula no Bairro Cruzeiro. Uma idosa de 77 anos de iniciais O.F.K foi atropelada por um condutor que fugiu do local. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros atendimentos, na sequencia uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conduziu a idosa para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Brigada Militar realiza o levantamento do acidente.

 

Jovem é preso com drogas em Inhacorá

Um jovem de 23 anos foi preso por volta das 19h50min de quarta-feira (04) na Rua Elvira Pires no Bairro Aliança II em Inhacorá. Conforme informações da Brigada Militar com o mesmo foi encontrado 98 buchas de maconha, 01 tablete de maconha com 266 gramas e 95 gramas de crack. Além disso foi apreendido uma máquina de lavar roupas e uma bateria automotiva oriunda de furto. Celulares e dinheiro foram encontrados no local. A Policia acredita que o local onde os entorpecentes e os demais materiais foram apreendidos servia de ponto de drogas. O trabalho se deu em investigação e ação conjunta Brigada Militar de Chiapetta e Inhacorá e Policia Civil de Inhacorá. Após os trâmites o preso deverá ser encaminhado ao sistema prisional de Três Passos.

Mandado de prisão foi cumprido pela Brigada Militar em Crissiumal

Um mandado de prisão foi cumprido pela Brigada Militar de Crissiumal na manhã desta quarta-feira (04). A prisão foi ocorreu na Rua Charqueadas, Vila Paraíso, onde foi preso CLSL, que era procurado pela Justiça. O indivíduo foi encaminhado ao Presídio de Três Passos. 

 

Três Passos: Motocicleta é furtada de residência no Bairro Operário

Mais uma ocorrência de furto de motocicleta foi atendida pela Brigada Militar em nossa região. Desta vez o fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (04), por volta de 2h40min, na Rua Luís de Medeiros, nº 480, no Bairro Operário, em Três Passos. A vítima comunicou que ao ouvir barulho no lado externo da residência, saiu para fora de casa e deu falta da motocicleta Honda/CBX 250 Twister, de cor vermelha (placa IKG-6189), a qual havia sido deixada estacionada na área da residência. Não há suspeito para o furto.

 

Criminosos explodem banco e promovem apagão em Canguçu

Um ataque a uma agência bancária foi registrado no Rio Grande do Sul na madrugada desta quinta-feira (05) na cidade de Canguçu, no sul do Estado. Segundo informações do Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Região Sul (CRPO/Sul), um grupo de assaltantes explodiu o Banco do Brasil por volta das 3h30min. Além disso, os criminosos provocaram um apagão, deixando quase toda a cidade sem energia elétrica. De acordo com as informações iniciais, os bandidos queimaram um caminhão na BR-392 para bloquear acessos. Dois carros estão envolvidos na fuga. A perícia irá avaliar se o dinheiro dos caixas eletrônicos e do cofre foram acessados. Ninguém ficou ferido. A Brigada Militar de Pelotas reforça o policiamento no local. Com cerca de 55 mil habitantes, Canguçu já havia sido alvo da criminalidade no ano passado quando a praça de pedágio foi assaltada.

 

 

Fontes: Paulo Marques Noticias, No Ar Noticias, Silvio Brasil, Portal FC, Radio Noroeste, Rádio Alto Uruguai, Santo Augusto Urgente, Jornal Noroeste, Jornal Sentinela, Brigada Militar, Policia Rodoviária Estadual de Santa Rosa, Policia Rodoviária Federal de Ijuí.


VOLTAR IR AO TOPO