Notícias

Plantão Policial 03 de Agosto - Olinda FM

Segunda-Feira, 06.08.2018 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Homem é assassinado em festa na Região das Missões

Um homem foi morto a facadas em uma festa no município de Garruchos, na Região das Missões, na madrugada deste domingo (5). O homicídio ocorreu por volta das 5h na sede da Associação de Pescadores. A vítima foi identificada como Diones Michel Ferreira Cardoso, 36 anos. Era natural de Porto Alegre, mas residia em Garruchos. Quando a Brigada Militar chegou ao local, ele já estava morto. Segundo a delegada regional e plantonista em São Luiz Gonzaga, Tanea Bratz, algumas testemunhas já foram ouvidas e a Polícia Civil tem o suspeito identificado — o nome não foi divulgado. O homem fugiu e ainda não foi localizado. Há informações de que o suspeito e a vítima já teriam tido desavenças. As circunstâncias e a motivação serão investigadas pela Delegacia de Santo Antônio das Missões a partir desta segunda-feira (6).

 

Grave acidente de trânsito na BR 386 na madrugada deste domingo

Por volta das 3h30min deste domingo (05), foi registrado um grave acidente de trânsito no Km 45 da BR 386 em Seberi. De acordo com informações o veículo corsa com placas de Frederico Westphalen, que transitava sentido FW/Seberi, colidiu frontalmente em um ônibus da empresa Unesul que seguia no sentido  contrário. O condutor do veículo de iniciais J.S foi encaminhado pelo Samu ao Hospital de Frederico. A equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local para fazer o desencarceramento da vítima que estava presa nas ferragens. Atenderam a ocorrência as equipes do Samu de Frederico e de  Seberi, a PRF, o POE e o Corpo de Bombeiros.

 

Residência é arrombada em Entrada da Barrinha, interior de Três de Maio

Um furto arrombamento ocorreu na tarde deste domingo (5) na localidade de Entrada da Barrinha, interior do município de Três de Maio. Ladrões quebraram o vidro de uma das portas da casa em uma propriedade rural, por onde alcançaram a chave e tiveram o acesso ao interior da residência. Foram furtados duas espingardas e alguns quilos de carne que estavam guardadas em um congelador. Os cômodos da casa foram todos avariados pelos ladões. Na mesma localidade, a uma semana outra propriedade rural foi alvo de furto arrombamento.

 

Assalto com reféns na Padaria Super Pão no Bairro Pippi, em Santo Ângelo

Um assalto à mão armada foi registrado por volta das 20h deste domingo (05), na Padaria Super Pão localizada na Avenida Sagrada Família, bairro Pippi em Santo Ângelo. Quatro elementos fortemente armados renderam os proprietários do estabelecimento comercial, quando exigiram valores do final de semana. Ao perceber a situação estranha no estabelecimento comercial, vizinhos acionaram a polícia que, rapidamente, chegou ao local, flagrando os assaltantes que se preparavam para fugir. Todos os familiares e funcionários da padaria foram amarrados na residência da família, no segundo andar do prédio. Após a presença de mais de 40 policiais no local, os assaltantes foram rendidos pela ação policial e presos. Nenhum dos reféns sofreu agressão física e não houve nenhuma perda financeira, em virtude da rápida ação policial. Os bandidos se renderam após 1 hora e 20 minutos de negociação com a polícia, e após foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Santo Ângelo para o registro de prisão em flagrante, e posterior encaminhados ao presídio do município. Com os assaltantes foram aprendidas quatro armas de fogo.

 

Colisão entre veículos deixa quatro pessoas feridas em Nova Candelária

Um acidente de trânsito na noite deste domingo (5) resultou em quatro pessoas feridas, sem aparente gravidade. O acidente ocorreu por volta das 19h50min, em uma estrada de chão no interior de Nova Candelária. De acordo com informações da Brigada Militar, os veículos envolvidos são um caminhão com placas de Sananduva e uma caminhoneta Blazer de Humaitá. Os dois veículos eram conduzidos em sentido contrário na estrada que dá acesso a Vista Alta, interior de Boa Vista do Buricá e por motivos desconhecidos a caminhoneta colidiu contra a lateral do caminhão. Os quatro feridos estavam na Blazer, e foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Caridade de Boa Vista do Buricá, sendo posteriormente transferidos para o hospital de Humaitá. O motorista do caminhão não ficou ferido. Os dois veículos foram removidos ao depósito do guincho de Crissiumal.

 

 

Fontes: Paulo Marques Noticias, No Ar Noticias, Silvio Brasil, Portal FC, Radio Noroeste, Rádio Alto Uruguai, Santo Augusto Urgente, Jornal Noroeste, Jornal Sentinela, Brigada Militar, Policia Rodoviária Estadual de Santa Rosa, Policia Rodoviária Federal de Ijuí.


VOLTAR IR AO TOPO