Notícias

Coopermil realizará Olimpíada de Integração

Terça-Feira, 07.08.2018 às 14h
Selo_Olimpíadas_Coopermil_2018

Com o objetivo de marcar a passagem dos 63 anos de fundação da Coopermil, a cooperativa está programando para o mês de setembro próximo a realização das Olimpíadas de Integração Coopermil – Edição 2018.

 

Segundo o Diretor Executivo da Coopermil, Eng. Agr. Gabriel Weber, “o objetivo das olimpíadas é propiciar um momento de integração e confraternização do quadro social e comemorar o aniversário da cooperativa de uma forma que permita a participação do maior número possível de associados”.


A Olimpíada de Integração da Coopermil será realizada com a disputa das modalidades de Futebol Sete, Bolão, Bocha, Canastra Masculina e Canastra Feminina. A fase Classificatória será disputada na unidade e serão premiadas as equipes vencedoras do 1º ao 3º lugar e a equipe classificada em primeiro lugar de cada modalidade estará automaticamente selecionada apara participar da etapa final, na qual serão premiadas as equipes classificadas do 1º ao 4º lugar.


As olimpíadas de Integração da Coopermil, serão realizadas durante o mês de setembro e acontecem de acordo com o seguinte calendário:

Fase Classificatória:


09/09/18 = Jogos nas unidades de Santa Rosa, Tuparendi, Cerro Largo, Linha Timbauva (Candido Godoi) e Cinquentenário (Tuparendi);


16/09/18 = Jogos nas unidades de Girua, Santo Antonio (Girua), Mato Grande (Girua), Esquina Candeia (Santa Rosa), Novo Machado, Consolata (Três de Maio), Linha Acre (Candido Godoi), Santa Lucia (Tuparendi) e Dr. Mauricio Cardoso;


23/09/18 = jogos na unidade de Santo Cristo;


A fase final da olimpíada será realizada no dia 30/09/18 em Santa Rosa.


As inscrições das equipes interessadas em participar já estão abertas em todas as unidades e poderão participar associados da Cooperativa e seus dependentes diretos. Maiores informações sobre a Olimpíada de Integração Coopermil – Edição 2018 poderão ser obtidas diretamente nas unidades da Coopermil.


VOLTAR IR AO TOPO