Notícias

Plantão Policial 03 de Setembro - Olinda FM

Segunda-Feira, 03.09.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Homem é morto a enxadadas em Cruz Alta

Por volta das 15h30min do sábado (1º) a Brigada Militar foi acionada para atender a uma briga familiar na Rua Arthur Brum, Bairro Brum II. De acordo com as informações registradas no Boletim de Ocorrência, a discussão iniciou por uma agressão do tipo Maria da Penha. O acusado, F.S.F., 29 anos, sofre de problemas mentais e, ao ver o companheiro de sua mãe, Leonardo Sieg Bassan, 26 anos, agredindo-a, pegou uma enxada e lhe desferiu dois golpes na cabeça, sendo um com a parte do fio e outro com as costas da enxada. Leonardo ficou desacordado e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde permaneceu internado. Às 22h45min do mesmo dia, Leonardo foi a óbito. Ele chegou a passar por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu. A pessoa responsável pelo acusado reside em Porto Alegre e foi comunicada do fato. De acordo com as informações, F. estava há dois meses em Cruz Alta, a passeio na casa da mãe, e é interditado por problemas mentais.

 

 

Mulher morre após acidente de trânsito no centro de Ijuí

Acidente de trânsito com morte aconteceu no início da madrugada de hoje (2) no centro da cidade de Ijuí. No cruzamento da rua 13 de Maio e Avenida 21 de Abril, onde existe um semáforo, houve colisão entre uma camionete Ecosport, placa de Tupanciretã, e um Gol, emplacado em Ijuí. Uma das ocupantes do Gol, Lúcia Guimarães Trevisol, de 67 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Caridade de Ijuí. Ela residia em Ijuí. Outras duas ocupantes do Gol, Adriana Cristina Cardoso Ávila, de 44 anos, e Derli de Fátima Soares de Amorim, de 45 anos, tiveram lesões leves, foram atendidas no HCI e liberadas. As duas moram em Ijuí. Na Ecosport estava apenas o motorista, morador de Ijuí que, a princípio, saiu ileso. O acidente ocorreu a cerca de 100 metros do Hospital de Caridade de Ijuí.

 

 

Ambulância de Coronel Bicaco pega fogo na RS 330

Por volta das 14h deste sábado (1º) um veículo Fiat/Doblo (ambulância) placas IVT-2624, de propriedade da Prefeitura Municipal de Coronel Bicaco pegou fogo na ERS 330 próximo ao pórtico de acesso à cidade de Miraguaí, na saída para Tenente Portela. Informações são de o veículo trafegava no sentido Coronel Bicaco/Tenente Portela onde iria buscar um paciente que teria dado alta no Hospital Santo Antônio e na altura do pórtico de entrada da cidade de Miraguaí  quando o motorista sentiu um cheiro forte de combustivel e 200 metros após conseguiu estacionar o veículo já em chamas. No veículo se encontrava apenas o motorista que conseguiu se escapar ileso antes que o fogo consumisse totalmente a viatura.

 

Mulher é assassinada com 17 facadas na Serra Gaúcha

A jovem Stéfane dos Santos Gomes, 21 anos, foi assassinada com 17 golpes de faca e o primo dela Alex Kullman dos Santos, 42 anos ficou gravemente ferido, durante a madrugada deste sábado (01-09), no município de Canela na Serra Gaúcha.Ele foi transferido em estado grave para Erechim ainda no sábado (1º) onde foi submetido a uma cirurgia no tórax e permanece internado na UTI na Fundação Hospitalar Santa Terezinha. Conforme a Polícia Civil, o autor dos ataques foi identificado como, sendo o companheiro de Stéfane. Ele fugiu logo após os crimes. A polícia acredita que a motivação dos crimes foi passional.

 

Brigada intercepta tráfico de entorpecentes em Santa Rosa

Por volta das 22h de sexta-feira, dia 31, após receber denúncias anônimas de que num ponto da Rua Cruz Alta, no Bairro Cruzeiro estaria ocorrendo comércio de entorpecentes. Ao monitorar o local a guarnição observou veículos de supostos compradores chegando no local, e uma mulher que se dirigia até o carro, conversava, e chamava um homem, o qual trazia o provável entorpecente, recebia o pagamento e retornava ao apartamento. Em determinado momento a guarnição abordou a mulher, sendo que dois homens fugiram. Um deles foi alcançado, quando fugia para dentro de casa. O outro também correu para dentro da casa, de onde jogou para dentro de uma churrasqueira um pacote, constatado ser maconha. Que em revista foi localizado com um dos homens 18 buchinhas de cocaína, e o valor de seiscentos reais. Foi dado voz de prisão em flagrante aos três e conduzidos a UPA e após a Delegacia de Polícia. O total apreendido: Moeda Nacional; R$ 612,00; Cocaína 13g  18 buchas, 172 gramas de maconha, dois telefones celulares e materiais utilizados para fracionar e embalar a droga (que contribuem para a materialidade do delito).

 

Jovem sofre acidente na RS 342 trecho Três de Maio-Horizontina

Policiais da Brigada Militar foram comunicados de um acidente na RS 342, localidade do Km 10 em Três de Maio, e no local encontraram um veículo capotado no meio da pista. O acidente ocorreu por volta das 5h deste sábado (1º), e envolveu um automóvel Fiat Pálio com placas de Boa Vista do Buricá. Por volta das 6h20min, o motorista do automóvel um jovem de 21 anos, foi localizado e socorrido por uma equipe do Samu. Ele caminhava em direção a Horizontina, e disse que retornava do trabalho em Nova Candelária quando se envolveu no acidente. A polícia não divulgou a identidade do motorista.

 

Carro cai dentro de riacho em Crissiumal

Um carro foi encontrado dentro do Lajeado Teimoso em Crissiumal na madrugada deste domingo dia 2 de setembro. O mesmo caiu de uma ponte. Quando a guarnição chegou todos já haviam conseguido deixar o interior do veículo, porém um homem estava inconsciente. Com auxílio da ambulância da Secretaria de Saúde essa vítima foi removida se fazendo necessário esforço físico e cautela para retirar o homem de dentro do riacho, pois foi necessário entrar na água que estava com volume elevado devido as chuvas das últimas horas. Todos foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Crissiumal para atendimento.

 

Fontes: Paulo Marques Noticias, No Ar Noticias, Silvio Brasil, Portal FC, Radio Noroeste, Rádio Alto Uruguai, Portela Online, Santo Augusto Urgente, Jornal Noroeste, Jornal Sentinela, Santa Rosa 24 Horas, Brigada Militar, Policia Rodoviária Estadual de Santa Rosa, Policia Rodoviária Federal de Ijuí.


VOLTAR IR AO TOPO