Notícias

Plantão Policial 05 de Setembro - Olinda FM

Quarta-Feira, 05.09.2018 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Brigada Militar prende traficante em Alecrim

A Brigada Militar de Alecrim com apoio da  Ptrulha de Fronteira, prenderam em flagrante o elemento identificado como Micael, pelo delito de trafico de drogas. A abordagem foi motivada após denúncia anônima de que Micael transportaria entorpecente (maconha) de Alecrim para Porto Alegre. Com o individuo foi apreendido um tablete de maconha pesando 222gr. Diante dos fatos foi apreendido o entorpecente e conduzido o individuo para a DP para os procedimentos legais.

 

Jovem morre depois uma colisão frontal entre carreta e automóvel, na BR 285

Uma colisão frontal entre uma carreta e um automóvel, resultou na morte de um jovem de 20 anos na noite desta terça-feira (4) no município de Entre-Ijuís, na Região Missioneira. A vítima, identificada como Gregori Barbosa, ocupava o automóvel GM Corsa com placas de Coronel Barros, que colidiu contra a carreta Scania de Santa Rosa. O automóvel ficou destruído, e carreta chegou a tombar sobre a pista mas o motorista não ficou ferido. O acidente ocorreu por volta das 19h, e deixou a rodovia bloqueada por cerca de 3h. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, da PRF e do IGP trabalharam no local. O jovem que morreu, era morador de Coronel Barros. A Delegacia de Polícia de Entre-Ijuís será responsável pelo inquérito policial.

 

Brigada Militar de Santa Rosa prende procurado pela Justiça Federal

Na manhã de desta terça-feira (4) através do Pelotão de Operações Especias (POE), foi localizado e preso um indivíduo de 34 anos, o qual possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal, com a pena de 11 anos e 11 meses de reclusão.

Polícia Civil prende suspeitos de assalto em cooperativa de São Luiz Gonzaga

Nesta segunda-feira (3), a Policia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de São Luíz Gonzaga, prendeu três pessoas acusadas de participarem de um roubo ocorrido nesta Cidade pela manhã. Conforme o Delegado de Polícia Rogério Junges, imediatamente após serem comunicados do roubo, iniciaram as diligências visando identificar os autores. Aportou informação de que os individuos estavam escondidos em uma residência, que foi monitorada é flagrado o momento em que um veículo Fiat Fiorino pegou um indivíduo no local e saiu, sendo abordado algumas quadras depois e constatado que tratava-se de um dos autores do roubo. Imediatamente retornaram à residência onde foram localizados as roupas utilizadas pelos criminosos, uma sacola usada para levar o dinheiro e um malote. Além disso, foram apreendidos os celulares dos envolvidos, o veículo utilizado após o roubo e uma quantia em dinheiro. Foi possível apurar até o momento que o casal preso hoje planejou e deu apoio aos três criminosos que vieram de outro estado para cometerem o crime, sendo que somente um deles foi preso. Quaisquer informações que possam levar à localização dos demais envolvidos pode ser comunicada à Polícia Civil através do telefone 197.

 

Vitrine de loja é quebrada no Centro de Três de Maio

A proprietária da Loja D Store, foi surpreendida ao chegar na loja na manhã desta terça-feira (4) ao ver a vitrine quebrada. A ação criminosa ocorreu durante a madrugada quando meliantes quebraram o vidro com uma pedra, e do interior da vitrine furtaram dois bonés. O caso será registrado na Delegacia de Polícia.

 

Pai tenta violentar adolescente de 14 anos em Santo Ângelo

Uma Guarnição da Brigada Militar por determinação da CCC (Central de Comando e Controle) deslocou para fazer contato com a avó da adolescente de 14 anos, que afirmou que seu pai teria tentado lhe abusar, tirando suas roupas. Diante disso deslocaram a DP para efetuar o registro. O fato ocorreu por volta das 00h:30 min desta segunda feira (3). A vítima relatou que estava dormindo em seu quarto quando foi surpreendida pelo pai que deitou na cama ao seu lado e tentou arrancar suas roupas a qual imediatamente, empurrou o pai e saiu correndo para casa da avó que reside próximo. Afirmou ainda que tal fato já teria acontecido outra vez quando tinha seis anos de idade. Que teria contado para sua mãe que não acreditou e não tomou nenhuma atitude quanto ao ocorrido. O conselho tutelar entrou em contato com a avó onde a jovem permanecerá hospedada de forma provisória.


VOLTAR IR AO TOPO