Notícias

Recurso de alerta da TECNICON agiliza a rotina dos usuários

Quinta-Feira, 13.09.2018 às 16h
myalertrelease

Monitore em tempo real o andamento de todas as suas operações.

 

Ter o controle completo das mais diversas movimentações dentro de uma empresa pode ser um grande desafio, mas esse cenário já está mudando graças ao auxílio da tecnologia. Pensando em facilitar o dia a dia de seus usuários, a TECNICON, empresa especialista em software para gestão corporativa, desenvolveu um recurso dentro de sua solução, com a finalidade de comunicar de forma simples tudo o que ocorre dentro da organização.

Otimizando a gestão

 

É imensa a quantidade de informações que circulam diariamente dentro de uma empresa. Do financeiro ao chão de fábrica, todas as operações precisam ser controladas e monitoradas continuamente, a fim de garantir o crescimento e o sucesso dos negócios.

 

Apesar de parecer quase impossível gerenciar essa infinidade de processos, os clientes da TECNICON já estão conseguindo solucionar essa questão através da ferramenta My Alerts, presente na solução TECNICON Business Suite.

 

Com esse recurso, os colaboradores são notificados quando há alguma novidade presente nos registros das telas, como: inclusão, alteração e exclusão de informações. Dessa maneira, é possível monitorar todas as operações realizadas dentro do sistema, por meio dos alertas automáticos emitidos em tempo real.

 

O grande diferencial dessa funcionalidade é que, o usuário tem a opção de configurá-la conforme as suas necessidades e prioridades. Por exemplo: caso a pessoa queira ser notificada quando um novo produto for cadastrado no sistema, um pedido for cancelado ou até mesmo quando houver alterações nos valores de faturamento, é possível customizar a ferramenta para que as mensagens sejam emitidas assim que o item for modificado.

 

Auxilio da tecnologia

 

A ferramenta automatiza o trabalho, dando suporte e maior agilidade aos processos cotidianos.  Essa inovação é capaz de simular a capacidade humana de raciocinar, solucionar problemas e até mesmo auxiliar na tomada de decisões, otimizando assim, o tempo dos usuários.

 

Por meio do My Alerts, os próprios usuários conseguem criar regras customizadas para receber alertas, simplificando a gestão das operações com o auxílio da tecnologia e proporcionando às empresas maior controle das informações, explorando assim, a inteligência que há na ferramenta.

 

Confira as principais vantagens da funcionalidade

 

  • Controle total das informações;
  • Monitoramento em tempo real dos processos;
  • Intuitiva e de fácil usabilidade;
  • Agendamento prévio de tarefas;
  • Mais agilidade nas movimentações;
  • Redução de retrabalhos;
  • Maior controle de prazos;
  • Garante uma visão sistêmica das operações;
  • Auxilia na tomada de decisões;
  • Melhora na produtividade.

 

Esse é apenas mais um dos recursos disponíveis na solução TECNICON Business Suite, para auxiliar a rotina de trabalho das empresas. Continuamente, a organização busca aprimorar seu software, por meio de atualizações, novas ferramentas e investimento em tecnologia de ponta.

 

Funcionalidades como o WMS Collector, Login com reconhecimento facial, Web Accessibility e bate-papo integrado com as redes sociais, já são sucesso entre usuários dos mais diversos segmentos de atuação.

 

Quer conhecer melhor o My Alerts e demais funcionalidades presentes no software da TECNICON? Então ligue para 0800 052 3502 ou entre em contato clicando aqui para maiores informações.


VOLTAR IR AO TOPO