Notícias

Plantão Policial 20 de Setembro - Olinda FM

Quinta-Feira, 20.09.2018 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Criança de 3 anos morre em incêndio em Fontoura Xavier

Um menino de 3 anos de idade morreu em um incêndio no início da madrugada desta quarta-feira (19) na Picada Casagrande, município de Fontoura Xavier. A morte do menino foi confirmada por famíliares. Além dele, estavam na casa no momento do incêndio a mãe e mais duas irmãs, uma de 9 anos e outra de 1 ano e meio. Segundo relato de vizinhos ao perceber o fogo a mãe tentou retirar os filhos da casa, mas não conseguiu retirar o menino. A mãe e as filhas foram encaminhadas ao Hospital de Fontoura Xavier com ferimentos leves. Os Bombeiros estão no local e o fogo já está controlado. Ainda não há informações do que teria motivado o incêndio.

 

Sargento aposentado é morto com três tiros em Passo Fundo

Por volta das 20h10 desta terça-feira (18), o sargento aposentado da Brigada Militar, Claudir Pedro Reolon, de 47 anos, foi morto a tiros, vítima de uma emboscada na Avenida Porto Alegre, próximo aos trilhos do bairro Vera Cruz. Segundo informações, o policial foi atingido por três disparos pelas costas quando chegava em casa de motocicleta. Ele não teve tempo nem de descer do veículo, já que os bandidos chegaram atirando. Claudir foi socorrido até o Hospital São Vicente de Paulo pelo Corpo de Bombeiros, em estado de saúde grave, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O caso será investigado.

 

Jovem é preso pela Brigada Militar transportando entorpecentes em carro, em Santa Rosa

Um jovem de 27 anos, foi preso por uma guarnição da Brigada Militar depois de ser flagrado transportando entorpecentes no veículo que conduzia. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (18) em Santa Rosa. Os policiais faziam policiamento de rotina, e ao abordarem um Fiat Uno de cor verde, e em revista no condutor e no interior do veículo localizaram 23 pedras de crack (4,3g), um tablete de maconha (3g) e 7 buchas de cocaína (3,5g). Além da droga, o homem também possuía R$ 123,00 e dois pesos argentinos. O elemento foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e apresentado na Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido.

 

Mulher é presa por tráfico de drogas em Ijuí

No final da tarde desta segunda-feira (17), durante levantamento do Serviço de Inteligência da Brigada Militar de Ijuí, foi recebida uma denúncia de que uma mulher viria da cidade de Santo Ângelo para Ijuí, transportando entorpecentes, utilizando um ônibus de linha para fazer o deslocamento. Uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais), foi acionada e abordou o coletivo na ERS 342, próximo ao distrito do Itaí,  identificando a pessoa suspeita como sendo T.R.B.O. de 36 anos, natural de Santo Ângelo, a qual não possuía antecedentes criminais, porém é esposa de um apenado pertencente a uma facção criminosa. Ao perceber a abordagem policial a mulher jogou uma sacola de papel para baixo da sua poltrona. Ao ser verificado o seu conteúdo, foi constatado que havia em seu interior aproximadamente 309 gramas de maconha, 25 gramas de cocaína e 25 gramas de crack, além de um celular e uma carteira de gestante. Na sua bolsa ainda foram localizados comprovantes de depósito e dinheiro. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão a acusada que foi conduzida e apresentada juntamente com o entorpecente e o material apreendido, na DPPA, onde por entendimento da Autoridade Policial foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes, para posteriormente ela ser conduzida  até a Penitenciária Modula da Estadual de Ijuí (PMEI).


VOLTAR IR AO TOPO