Notícias

Coopermil anuncia inauguração de sua 16ª unidade de atendimento

Sexta-Feira, 21.09.2018 às 17h
cca31980-9214-4677-b5a3-73c1b137d6a1


A Coopermil, através de seu Diretor Presidente, Joel Antonio Capeletti, anunciou o mais novo investimento da Cooperativa Mista São Luiz. Trata-se da unidade de atendimento da Coopermil, localizada na cidade de São Pedro do Butiá - RS, que será inaugurada oficialmente no próximo dia 25 de setembro.
Segundo o Diretor Executivo da Cooperativa, Gabriel Augusto Weber, o investimento nesta nova unidade de atendimento, foi pensado dentro das diretrizes do Planejamento Estratégico da Cooperativa, visando atender uma nova área de atuação da Coopermil, que tem apresentado excelentes resultados a partir da inauguração da unidade de Cerro Largo em fevereiro passado.
Localizada no trevo de acesso à cidade de São Pedro do Butiá, a unidade é composta por uma estrutura para recebimento da produção dos agricultores e associados daquela região, além de uma Loja Agropecuária, depósito de insumos, deposito de agrotóxicos e escritório de atendimento.
Com a inauguração no dia 25 de setembro, a estrutura da nova unidade passa a operar com uma loja Agropecuária totalmente equipada, com a linha de produtos e a tradição de atendimento da Cooperativa, e as demais estruturas estão prontas para o recebimento da safra de trigo que se aproxima. A Coopermil também preparou e treinou uma nova equipe composta de 06 colaboradores.
O presidente da Coopermil, Joel Antonio Capeletti, destaca a importância deste novo investimento para os mais de 4.900 associados da Cooperativa. Segundo ele “Inaugurar a 16ª unidade de atendimento e segunda unidade neste ano de 2018 é a consolidação do planejamento estratégico da Coopermil na forma de um crescimento sustentável, pensado na viabilidade econômica da Cooperativa”. Capeletti ainda afirma que “onde muitos vêm este um ano de dificuldades, a Cooperativa prossegue em sua trajetória de crescimento e investimento seguro e planejado, com o apoio de seus associados pois a Coopermil acredita e investe nesta terra".
A Coopermil convida a todos os associados e agricultores para os atos oficias de instalação da nova unidade de São Pedro do Butiá que ocorre no próximo dia 25 de setembro, terça-feira, a partir das 10 horas da manhã, junto às estruturas localizadas na BR 392, km 677, trevo de aceso à cidade de São Pedro do Butiá.


VOLTAR IR AO TOPO