Notícias

Vestibular Setrem é lançado para a mídia regional

Sexta-Feira, 05.10.2018 às 9h34
05 OUTUBRO-Lançamento Vestibular_Público1

                Tendo como tema "Experiência que Inspira, Conhecimento que Transforma", a Sociedade Educacional Três de Maio lançou na terça-feira, 02, seu Vestibular Setrem 2019. Mais de 100 pessoas prestigiaram o evento, realizado no Campus da Instituição, reunindo a imprensa regional e os motoristas que realizam o transporte dos acadêmicos de toda a região até a Setrem, que confraternizaram com a direção, coordenadores e colaboradores da Instituição.

                A saudação foi realizada pelo vice-diretor de Ensino Superior da Setrem, Mauro Nüske, que destacou este importante momento para a Instituição. Além de ressaltar as recentes conquistas da Educação Básica, como o desempenho no Enem, que colocou a Setrem como a melhor instituição da região e a 6ª melhor do RS, e o índice alcançado no Ideb, que também posicionou a Instituição como a 7ª melhor do Estado, Nüske evidenciou o momento de mudanças vivido pela Setrem.

                "Estamos reposicionando nossa marca e projetando a Instituição não apenas para o centenário que se aproxima, em 2022, mas para muitos anos adiante. Junto a isso, a Setrem se adianta às tendências, com a criação de ambientes inovadores e diferenciados para docentes e estudantes, proporcionando uma experiência ainda melhor para quem confia à Instituição sua formação", ressalta Nüske. Na sequência ocorreu a apresentação do novo curso da Setrem, Engenharia de Computação, pela coordenadora Vera Benedetti

                Em seguida foi realizada a explicação da campanha pelo coordenador de Comunicação e Marketing, Paulo Daniel, que inicialmente apresentou a equipe do setor e os modelos do Vestibular Setrem 2019. Ele destacou a importância da Setrem estar em transformação e o significado disso para seus estudantes.

Informações sobre o Vestibular

                O Vestibular Setrem 2019 oferece 450 vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação. As inscrições vão até o dia 23/11 através do site www.setrem.com.br/vestibular. O investimento é de R$ 20,00 para inscrições realizadas até 12/11 e de R$ 40,00 para inscrições realizadas após esta data. A prova, que neste ano é somente redação, ocorre no dia 24/11, às 14h, no Campus Setrem.

Oportunidades

                Visando proporcionar ao estudante oportunidades que o permitam cursar a faculdade com maior facilidade, a Setrem disponibiliza diversas opções de bolsas e financiamentos. "Assim, possibilitamos que cada um possa realizar seu sonho de se tornar um profissional formado em uma instituição que preza pela qualidade e que dá todo o suporte no desenvolvimento de sua carreira", conclui Nüske.

                As opções disponibilizadas são: Credies – financia 50% do valor da mensalidade para ser paga após a conclusão do curso; Credis – crédito de 20% até 50% do valor da mensalidade paga pelo acadêmico; Fies – opção oferecida pelo governo para financiar a graduação; Prouni – concede bolsas de estudo integrais em todos os cursos superiores; Pibid – oferece bolsas remuneradas para os acadêmicos de Pedagogia. Mais detalhes sobre cada uma destas modalidades estão disponíveis em www.setrem.com.br/vestibular


VOLTAR IR AO TOPO