Notícias

Plantão Policial 11 de Outubro - Olinda FM

Quinta-Feira, 11.10.2018 às 10h
Olinda FM

Santo-angelense vitima de atropelamento morre no HSA

O cidadão Amauri Santos Hamburgo, 51 anos, foi a óbito por volta das 21h25min de quarta-feira (10), junto ao Hospital Santo Ângelo vitimado por lesões ocasionadas por atropelamento. A ocorrência foi registrada no dia 06 de outubro quando a vitima teria sido atropelada no Bairro Panasolo. O corpo será encaminhado na noite desta quarta-feira ao IML da cidade de Santa Rosa para necropsia, e liberado aos familiares na parte da manhã de quinta-feira (11). Os atos fúnebres ocorre junto as Capelas da Funerária Mousquer & Brum localizada na Rua 15 de novembro, centro da cidade. O sepultamento estará agendado para as 17h00 no cemitério Padre Roque Gonzales.

 

Suspeito de estupro de criança de quatro anos é preso em Santo Augusto

A Polícia Civil prendeu na tarde de hoje um homem de 63 anos investigado pelo delito de estupro de vulnerável em Santo Augusto. Segundo o Delegado de Polícia Roberto Fagundes Audino, a investigação iniciou no final do mês de setembro quando a mãe compareceu na Delegacia de Polícia e relatou as suas suspeitas. A vítima é uma criança de quatro anos, vizinha do investigado. O homem também é investigado pela tentativa de estupro de um menino de 11 anos. A prisão ocorreu na residência do suspeito.

Homem é executado a tiros em Palmeira das Missões

Na manhã desta quarta-feira, dia 10/10/2018, próximo das 08hs, um homem com as iniciais R.M.L., de 45 anos de idade e conhecido como Rudi Pato, saiu do albergue do Presídio Estadual onde cumpria pena no regime semiaberto e, acompanhado de seu filho menor de idade, estava passando pela rua Filisbino Jacob Beck, no bairro Seis de Maio, momento em que foi surpreendido por um carro VW Fox, de cor preta, do qual saíram indivíduos e iniciaram os disparos de arma de fogo, aparentemente espingarda calibre .12 e revólver. R.M.L. morreu na hora, seu filho não sofreu ferimentos. Após o acontecido a Brigada Militar esteve no local junto com o SAMU, após, a Polícia Civil também fez o levantamento. Paredes e janelas de casas próximas foram atingidas pelos disparos. Segundo informações da BM, Rudi Pato já cumpriu pena por roubo e tráfico de drogas.


VOLTAR IR AO TOPO