Notícias

Plantão Policial 15 de Outubro - Olinda FM

Segunda-Feira, 15.10.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Colisão frontal na BR 287 em Unistalda deixa seis pessoas feridas

Uma colisão frontal envolvendo veículos de Unistalda e Nova Esperança do Sul deixou seis pessoas feridas na noite deste domingo (14) na BR 287. O acidente aconteceu no Município de Unistalda, no quilômetro 433, por volta das 21h30min. De acordo com informações preliminares, a colisão envolveu um Vectra com placas de Unistalda conduzido por Everton Viana Machado, de 28 anos, e um Gol com placas de Nova Esperança do Sul, tripulado por cinco pessoas. O Vectra seguia no sentido Santiago-Unistalda e o Gol no sentido contrário. Com o impacto, os ocupantes do Gol ficaram presos nas ferragens. Os feridos foram socorridos por equipes da Secretaria Municipal da Saúde de Unistalda, Corpo de Bombeiros e Samu e conduzidos para o Hospital de Caridade de Santiago. A Brigada Militar de Unistalda atendeu a ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

 

Acusado de assassinar agente de saúde em Carazinho é preso em Três de Maio

O marido da agente de saúde Lana Tarsila dos Santos, de 27 anos, acusado de assassiná-la com um tiro de arma de fogo na cabeça, na noite do dia 26 de setembro, foi preso na tarde de sábado (13) em Três de Maio. Ele estava foragido desde a noite do crime. Ele estava em um veículo Logan, com placas de Pelotas, que capotou após fugirem de abordagem da Brigada Militar. Ninguém ficou ferido. Junto com ele estavam dois rapazes também foragidos. Além do feminicídio, o marido de Lana era acusado de outros roubos na região.

 

Mãe e filha juntas com falso taxista são presas por tráfico em Santo Ângelo

Agentes da Polícia Civil de Santo Ângelo/13ª DPRI, com apoio de Policiais Militares, no domingo (14), prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, duas mulheres (mãe e filha) e um homem (um taxista clandestino) transportando cerca de 56 porções de cocaína. Segundo sumariamente apurado, a droga estava sendo levada para um ponto de venda de drogas, onde seria vendida a usuários. Depois da autuação em flagrante, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

 

Bebê é encontrado morto em Ibirubá

A Polícia Civil de Ibirubá investiga o caso de um bebê de 9 meses que foi encontrado morto na madrugada de domingo, 14 de outubro. Segundo a Delegada Diná Rosa Aroldi o menino morava com os avós maternos no Bairro Floresta, em Ibirubá. Os pais da criança são separados. Ele teria passado o sábado brincando normalmente. Por volta de 5h10min da manhã a avó foi até o quarto do menino para levar a mamadeira. Ela o encontrou sem sinais vitais. O avô tentou contato com a ambulância, porém não conseguiu sinal para ligação. O bebê foi conduzido até o Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias em Ibirubá, onde foram tentadas manobras para ressuscitação. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ijuí, visando desvendar a causa da morte. O velório e sepultamento acontecem em Ibirubá.

 

Brigada Militar prende elemento foragido no hospital, em Três de Maio

Um homem foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (15), na emergência do Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio. O elemento era foragido da justiça. A prisão ocorreu após uma denúncia de que o indivíduo identificado como Douglas, teria se deslocado de Boa Vista do Buricá para buscar atendimento no hospital de Três de Maio. A guarnição de policiais de Boa Vista do Buricá, deslocou até o hospital onde prendeu o elemento. O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia.

 

Brigada Militar apreende 200kg de peixe em São Nicolau

A Brigada Militar apreendeu na tarde deste domingo (14) cerca de 200kg de peixe no Rincão Santo Izidro, interior de São Nicolau. A abordagem do veículo placa IVQ-9457 ocorreu em via pública. Em revista, na caçamba da mesma, foram encontrados 11 peixes da espécie Dourado, e peixes de diversas espécies entre elas Pintado e Piava. A volante da Policia Civil compareceu e efetuou registro. O acusado não possui nota fiscal e alegou ter comprado de outro pescador, porém não sabe informar o nome. Os peixes foram entregues à vigilância sanitária do município de São Nicolau para o devido destino, sendo este o Lar do Idoso. Lembrando que a pesca de dourado e Surubi é probida no Rio Grande do Sul. Neste período ocorre igvjualmente a piracema, sendo proibida a pesca de qualquer espécie.

 

Homem é atropelado e motorista foge em Santa Rosa

A Brigada Militar registrou um atropelamento por volta das 4h45min deste domingo (14), na Av. Expedicionário Weber, a guarnição em patrulhamento de rotina visualizou uma aglomeração de populares e ao constatar verificou um homem caído ao solo, o mesmo recebia atendimento dos populares. Os Bombeiros foram acionados e também o Samu Salvar, o homem  apresentava sinais de embriaguez,  recebeu os primeiros socorros e após foi encaminhado a UPA, para ser medicado. Já o condutor responsável pelo atropelamento, não prestou socorro e fugiu do local, conforme dados existem câmeras de segurança nas imediações e podem ajudar na identificação. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de policia.

 

PRF atende acidente com quatro mortes na BR 158 em Boa Vista das Missões

A PRF atendeu um acidente ocorrido por volta das 06h deste domingo, 14, em Boa Vista das Missões, na BR 158. Os policiais foram avisados sobre um acidente envolvendo um veículo Jeep Renegade com placas de Palmeira das Missões. O veículo teria perdido controle e saído de pista. No local, os policiais identificaram que o carro seguia no sentido Boa Vista – Palmeira das Missões quando saiu de pista e se chocou com uma árvore. 5 pessoas estavam no carro, sendo que 4 faleceram no local, sendo 2 homens e duas mulheres. Uma mulher, de 55 anos, foi socorrida pelo SAMU e segue em atendimento hospitalar em Palmeira das Missões. Os bombeiros auxiliaram no atendimento. Os corpos dos outros ocupantes foram retirados assim que a perícia foi concluída. Não houve interdição da via. A PRF permaneceu no local e aguarda a retirada do veículo.

 

Homem morre após receber descarga elétrica em Roque Gonzales 

Foi encaminhado para necropsia, em Santa Rosa, o corpo de Marinho da Rosa Albres, 37 anos, encontrado sem vida em uma propriedade rural na Esquina Laranjeira, Roque Gonzales, na manhã deste sábado, 13. O laudo deve comprovar a suspeita de que ele tenha sofrido descarga elétrica enquanto realizava uma instalação elétrica em uma chácara na localidade, na quinta, 11,  ou na sexta-feira,12. Informações iniciais dão conta de que ele não tinha sido visto desde a última quinta-feira.  Sem notícias, um irmão foi até o local e deparou-se com o corpo, nesta manhã. Outro fato que leva a essa suspeita é o estado em que o corpo se encontrava, já em avançado estado de decomposição. O corpo de Albres será velado na Capela do Bairro Santo Antônio, a partir das 15:30, com sepultamento previsto para as 17 horas no Cemitério Municipal, no mesmo bairro.


VOLTAR IR AO TOPO