Notícias

Plantão Policial 16 de Outubro - Olinda FM

Terça-Feira, 16.10.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

PRF atende acidente com seis veículos na BR 285 em Passo Fundo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente do tipo engavetamento que envolveu um caminhão e cinco automóveis por volta das 14h30 desta segunda-feira (15), no km 310 da BR 285 em Passo Fundo. Uma carreta transitava no sentido Passo Fundo a Carazinho quando estourou um pneu, ocasionando a parada brusca do veículo sobre a pista. Os cinco automóveis que transitavam atrás do caminhão foram colidindo um na traseira do outro. Ninguém se feriu. A PRF realiza orientação de trânsito no local, pois os veículos ficaram sobre uma das pistas. Como naquele ponto há terceira faixa, um dos sentidos de circulação foi desviado pela contramão, ocasionando lentidão no trânsito.

 

Tentativa de fuga no presidio de Santa Rosa é frustrada por agentes

Uma tentativa de fuga ocorreu no presidio de Santa Rosa, por volta das 16h17min deste domingo (14), quando dois apenados afim de buscar um objeto que foi  lançado para dentro do presidio chegaram até o telhado, mas o policial que faz a guarda externa já havia feito a apreensão do objeto. Após este fato dois apenados subiram no telhando, passando a cerca de contenção, momento em que foram  interceptados por um agente da Susepe. O agente deu ordem aos mesmos que voltassem dando um disparo de alerta de fuga em direção ao chão. Os presos retornaram a quadra, mas desrespeitaram os agentes com palavras, após a tentativa de fuga foi realizado boletim de ocorrência.

 

Ladrões furtam galinhas em propriedade do interior de São Martinho

 

O produtor rural Elemar Hensel registrou na última semana o furto de 25 galinhas no interior de São Martinho. O furto ocorreu entre 19h30min e 21h30min de quarta-feira, dia 10, na propriedade situada em Linha Follmann. As galinhas do tipo comum pesavam em média três quilos. Conforme o boletim de ocorrência, os ladrões agiram enquanto a família estava na igreja. Não há suspeitos. O local também não conta com câmeras de monitoramento.

 

BM apreende mercadorias estrangeiras em Três Passos

A guarnição da Patrulha de Fronteira da Brigada Militar realizou a apreensão de diversos itens oriundos do Paraguai, configurando crime de descaminho. A ação aconteceu na RSC 472, na localidade de Linha Turvo, interior do município de Três Passos, na tarde de quinta-feira (11), por volta de 17h15min. Um veículo Voyage foi abordado e em seu interior foram encontradas diversas mercadorias oriundas do Paraguai: entre os itens estavam notebook, tablet, celulares e bebidas. A mercadoria, bem como o veículo, foram recolhidos na sede do 7° BPM, em Três Passos, ficando a disposição da Recita Federal.


VOLTAR IR AO TOPO