Notícias

Inicia sábado curso gratuito pela FAHOR e APL Leite Horizontina

Terça-Feira, 23.10.2018 às 12h34
01-AA APL LEITE  HZ

Uma parceria entre a Faculdade Horizontina e APL Leite (Arranjos Produtivos Locais) oferece cursos gratuitos em vários municípios da região. Os cursos têm como objetivo geral qualificar profissionais que atuam ou venham a atuar em empresas ligadas ao setor lácteo na região e contempla toda a cadeia, desde insumos ao processamento de leite.


Horizontina é um dos municípios que será beneficiado, com o curso de capacitação "Gestão para Indústria da Cadeia do Leite". O curso inicia neste sábado, dia 27, e tem sequência 10 e 17 de novembro. As aulas acontecem das 8h às 12h e das 13h às17h, no Campus Arnoldo Schneider.
O curso tem duração de 24h e tem como objetivo oportunizar qualificação profissional voltada à gestão de atividades industriais de beneficiamento, transformação e insumos. O público-alvo são os profissionais ligados à indústria de beneficiamento e transformação da cadeia do leite e demais interessados.


A capacitação será ministrada pelos docentes da FAHOR, Jonas Diogo da Silva – Administrador e Mestre em Desenvolvimento; Márcio Leandro Kalkmann – Economista e Mestre em Economia; Sirnei César Kach – Engenheiro de Produção e Mestre em Agricultura de precisão; Stephan Sawitzki – Economista, Especialista em Gestão Financeira e Controladoria e Mestre em Gestão de Organizações e Desenvolvimento.


As inscrições podem ser realizadas no site: http://fahor.com.br/qualificacao


VOLTAR IR AO TOPO