Notícias

Plantão Policial 25 de Outubro - Olinda FM

Quinta-Feira, 25.10.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Jovem de 18 anos é flagrado estuprando sobrinho de 3 anos em Santiago

Um menino de 3 anos foi estuprado pelo tio, de 18 anos, na noite desta quarta-feira (34) no bairro Missões, em Santiago. O crime foi flagrado pelos pais da criança, que imediatamente chamaram a Brigada Militar que prendeu o acusado. Segundo a ocorrência, a criança estava em seu quarto, o tio no banho e os demais familiares sentados do lado de fora da residência. Ao estranharem a demora do acusado no banho, os pais foram até o interior do imóvel e se depararam com o tio, sem roupas, em cima do menino. Ao se aproximarem para retirá-lo de cima da criança, perceberam que havia esperma na boca, no rosto e no pescoço do menino. O pai da criança entrou em luta corporal com o acusado, segurando ele até a chegada da Brigada Militar. Os policiais conduziram o agressor para o plantão da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por Estupro de Vulnerável e, após o registro da ocorrência, foi conduzido para o Presídio onde ficará a disposição da Justiça. Uma cueca do acusado e seu telefone celular foram apreendidos.

 

Homem é preso em São Luiz Gonzaga por ameaçar a ex-companheira

A Polícia Civil prendeu ontem (23) um homem acusado de ameaçar a ex-companheira em São Luiz Gonzaga. Após o término do relacionamento, o indivíduo começou a ameaçar a mulher. Ela tinha medidas de protetivas de urgência, para evitar que ele chegasse perto dela e a agredisse, como estava ameaçando. A vítima foi até a delegacia e registrou duas ocorrências. Diante da continuidade das ameaças, mesmo com as medidas vigentes, a delegada Tânea Bratz pediu a prisão preventiva do criminoso, que foi aceita pela justiça. O acusado foi levado à Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga, onde ficará preso por tempo indeterminado, para garantir a segurança da ex-companheira.

 

Assalto na agência dos Correios em Saldanha Marinho

Dois indivíduos armados assaltaram na manhã desta quarta-feira (24) a Agência dos Correios localizada na Avenida Silva Tavares em Saldanha Marinho. Os clientes que se encontraram no local tiveram objetos roubados, já a funcionária da Agência teve seu veículo Agile de cor branca levado pelos bandidos. Porém, o mesmo foi encontrado a poucas quadras estacionado na Rua Gomercindo Saraiva. O veículo possivelmente passará por perícia. Ninguém se feriu. Segundo a Brigada Militar cerca de 100 mil reais foram levados, além da chave da Agência. Os indivíduos sabiam como funcionava o cofre, pois eles mesmo digitaram a senha. A BM, POE e PRF fazem buscas na região.

 

Saída de pista foi registrada na localidade de Linha Principal, entre Crissiumal e Tiradentes do Sul

Um acidente de trânsito foi registrado em uma estrada secundária que liga Tiradentes do Sul a Crissiumal na manhã dessa quarta-feira (24). Um veículo trafegava na localidade de Linha Principal, sentido interior – cidade, quando pouco antes do perímetro urbano perdeu o controle e saiu da estrada, descendo um barranco, chocando-se contra árvores. Felizmente ninguém se feriu e o veículo teve poucos danos materiais.   

 


VOLTAR IR AO TOPO