Notícias

Plantão Policial 06 de Novembro - Olinda FM

Terça-Feira, 06.11.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Elementos que assaltaram cooperativa em Três de Maio são presos no interior de Santa Rosa

A Brigada Militar com apoio da Polícia Civil, prendeu o quarteto que assaltou a unidade da Coopermil de Consolata, interior de Três de Maio. Os bandidos fugiram em direção a Santa Rosa, e foram capturados em um mato na localidade de Bela União. O assalto ocorreu por volta das 16h desta segunda-feira (05), quando os ladrões chegaram armados na loja da cooperativa e renderam os funcionários. A quadrilha levou objetos pessoais dos colaboradores e uma certa quantia em dinheiro. Logo após o roubo, a Brigada Militar foi comunicada e iniciou buscas com guarnições de Três de Maio e Santa Rosa, com reforço do POE. Depois de pouco mais de uma hora, os policiais lograram êxito e prenderam os quatro elementos. Os presos foram apresentados da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Rosa.

 

Polícia Civil apreende armas e munições em Pirapó

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Pirapó, apreendeu quatro espingardas, um revólver, uma arma de fogo artesanal e munições de diversos calibres, além de apetrechos para recarga. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos após a Autoridade Policial representar pelas medidas judiciais em função de dois crimes de ameaça.

 

Ar condicionado explode e homem cai de prédio no Centro de Santo Ângelo

Um homem caiu do segundo andar de um prédio na rua Marechal Floriano, na manhã desta segunda-feira (05). A vítima estava colocando um ar condicionado no prédio, e ao ligar na energia o aparelho explodiu e o rapaz caiu em cima de uma árvore antes do contato com a calçada. A árvore amorteceu a queda no passeio público. Os bombeiros foram acionados para a prestação de socorro. O homem estava lúcido e queixava-se de dores no corpo.

 

Morre umas das vítimas do acidente na manhã desta segunda-feira na RS-344 em Santo Ângelo

Morreu nesta segunda-feira (05) no Hospital Santo Ângelo o idoso Assis Bittencourt da Silva de 73 anos de idade. Ele foi vítima de um grave acidente registrado na manhã de hoje por volta das 10h30min, na RS-344 em Santo Ângelo. O acidente de trânsito resultou em mais três pessoas feridas, e foi registrado próximo a ponte do Rio São João e a empresa Clevel Auto Peças. As três pessoas estavam no Kadett e foram identificadas como Alvício de 51 anos e seus pais Francisco Antônio de 80 anos e Edi de 72 anos. Eles estão conscientes em atendimento no Hospital Santo Ângelo. A vítima fatal Assis Bittencourt, estava no Astra.

 

Homem é preso depois de furtar salão de beleza no Centro de Ijuí

Um home foi preso por volta das 2h15min, da madrugada desrta segunda-feira (05) depois ter quebrado a porta de um salão de belza para furtar no Centrop da cidade de Ijuí.  A Sala de Operações do 29º BPM recebeu o comunicado de uma moradora da Rua 14 de Julho, centro, a qual teria ouvido um estouro e o soar de um alarme, e ao visualizar o que estava ocorrendo, viu dois indivíduos entrando no salão de beleza próximo ao seu apartamento. As guarnições do Policiamento Ostensivo e Comunitário foram acionadas e ao chegar no local constataram que a porta da frente do estabelecimento havia sido arrombada, estando aberta e que no interior deste haviam diversos objetos pelo chão. Em diligências nas imediações os policiais abordaram um indivíduo suspeito que tentou esconder-se ao avistar a viatura, sendo abordado e identificado como R.S.S., de 29 anos, natural de Canoas, com antecedentes criminais por posse de entorpecente,  furto e roubo. Após verificar a sacola que o indivíduo carregava foi constatado que havia em seu interior diversos produtos de beleza (shampoos, batons, pinceis, kit de hidratação, 01 escova de baby liss, 01 aparador de pelos). Os policiais conduziram o abordado até o local do fato onde a vítima já havia comparecido, sendo que a mesma ao ver os objetos logo reconheceu como sendo seus. Foi localizada ainda no local do fato uma talhadeira de ferro, provavelmente usada para arrombar a porta.

 


VOLTAR IR AO TOPO