Notícias

PLANTÃO POLICIAL DESTE DOMINGO 16 DE JUNHO

Domingo, 16.06.2013 às 7h
plantão policial

POE/4º BPAF de Santa Rosa prendem dois por tráfico

Na noite de sexta-feira(14) no Acesso ao Rincão dos Rolim em Santa Rosa a Guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira, efetuou a prisão em flagrante delito de E.V.G. por tráfico de entorpecentes.

Ao realizar a abordagem e revista pessoal foi encontrado no bolso direito da sua calça oito (08) “buchas” de substância com características de maconha e em sua carteira R$ 113,75 (cento e treze reais e setenta e cinco centavos) em espécie. Foi dada voz de prisão e apresentado na DPPA de Santa Rosa.

Outro traficante foi preso pelo 4º BPAF no inicio da noite deste sábado(15) na Rua Buenos Aires no centro de Santa Rosa. Três elementos foral flagrados em atitude suspeita, sendo que um deles estava com a mão estendida oferecendo algo aos outros dois. Em revista pessoal foi encontrado com o acusado uma quantia de 9,6g de maconha e confirmado pelos presentes que T.E.L. estava tentando vender a droga a eles. Foi preso em flagrante delito.

 

Elementos invadem propriedade no interior de Independência

Um homem que mora sozinho em sua propriedade rural de São Miguel- Independência, foi surpreendido por dois ladrões, enquanto lavava roupas na tarde de sábado.  Um dos elementos estava armado de revolver e a dupla tentava furtar a moto do dono da casa. Quando perceberam que o agricultor se aproximava, fugiram levando um relógio de pulso, as chaves da casa e de alguns cadeados.  

 

Bebê de um ano e quatro meses morre afogado em Braga

Uma criança deu entrada sem vida e vitima de afogamento no Hospital de Braga, na tarde de sábado(15) por volta das 15h. De acordo com depoimento do pai do menino, a criança caiu no rio Braga, que fica aos fundos da casa, onde o bebê morava com a mãe. Os pais eram separados.   Miguel Ricardo Fernandes, havia sumido e a mãe então teria avisado o pai, que passou a procurá-lo. O corpo foi encontrado algumas horas após o desaparecimento, aproximadamente 1.000m para baixo do local onde morava, boiando no rio.

 

Loja arrombada no centro de Três de Maio

         A Loja Cheia de Charme, localizada na Rua Padre Cacique, centro de Três de Maio, foi alvo dos amigos do alheio na madrugada de sábado. Segundo a proprietária ao chegar para trabalhar ela deparou-se com a porta danificada. Foram levados um pote de moedas com aproximadamente R$ 50,00, doze calças suplex, uma bolsa, trinta óculos de sol e um modem de internet.


VOLTAR IR AO TOPO