Notícias

Plantão Policial 16 de Novembro - Olinda FM

Sexta-Feira, 16.11.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Homem morre esfaqueado em Santo Augusto

 

Por volta das 00h05min desta sexta-feira (16) após um desentendimento em via pública na cidade de Santo Augusto, Moacir Junges, conhecido como “Papinho” sofreu estocadas de faca, na altura do peito e pescoço, o fato ocorreu nas proximidades de um Bar na Avenida do Comércio. O mesmo foi socorrido pela Ambulância da Prefeitura e levado em estado grave ao Hospital. Ele chegou a receber atendimento mas não resistiu e morreu. No local do ocorrido ficou uma grande quantidade de sangue. Uma segunda pessoa também acabou sendo esfaqueada nas proximidades e passa por cirurgia no Hospital Bom Pastor, não há informações a respeito do estado de saúde deste. Existe a suspeita deste segundo fato ter ligação com o primeiro. A Brigada Militar compareceu, realizou buscas nas proximidades e conseguiu prender um suspeito. Ele está detido junto a Polícia.

 

Ladrões voltam a agir em Coronel Bicaco

Por volta das 00h45min da madrugada desta quinta-feira (15/11) a Brigada Militar recebeu ligação de uma residência situada na Rua Francisco Manoel Diniz, no centro de Coronel Bicaco havia sido alvo de furto. Segundo a vítima a mesma havia saído de sua residência e quando retornou constatou que a janela localizada na parte de traz de sua casa havia sido arrombada e de seu interior foram levados um televisor marca Philips, documentos diversos e 108 reais em espécie. A equipe volante da Delegacia de Polícia foi acionada e compareceu efetuou o levantamento e registrou a ocorrência, a qual deverá ser investigada.

 

Brigada Militar cumpre mandado de prisão e prende indivíduo em Ijuí

No início da noite de hoje (14), às 19h30min uma das guarnições do POE (Pelotão de Operações Especiais), da Brigada Militar de Ijuí,  quando fazia o patrulhamento de rotina, na Rua Roni Teixeira, no Bairro Getúlio Vargas, abordou o indivíduo de iniciais P.C.M.,  de 34  anos, natural de Pejuçara. Durante consulta ao Sistema de Consultas Integradas foi constatado que o indivíduo possuía diversos antecedentes criminais por ameaça, tráfico de entorpecentes e homicídio, bem como em seu desfavor havia um mandado de prisão decorrente de violência doméstica,  pela comarca de Ijuí. Diante dos fatos, o foragido foi conduzido e entregue aos cuidados dos Agentes da SUSEPE, na Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí, ficando novamente a disposição da justiça.

 

Brigada Militar recupera veículo roubado com placas clonadas em São Marcos, Tuparendi

Um veículo com placas clonadas foi recuperado por uma guarnição da Brigada Militar, na manhã desta quinta-feira (15) na localidade de São Marcos, interior do município de Tuparendi. A ação policial, ocorreu após uma ligação anonima denunciando que um veículo prata estava abandonado desde a noite anterior, próximo de uma estrada vicinal. No local, os policiais identificaram o automóvel Renault Logan, com placas de Gravatai. Após consultar os dados do veículo, foi constatado que o mesmo era roubado da cidade de Porto Alegre. A Polícia Civil e IGP, foram acionados e depois dos procedimentos cabíveis o veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.

 

Brigada Militar de Santo Ângelo apreende dinheiro com suspeita de tráfico

Após receber varias denúncias de um indivíduo que fazia coleta de dinheiro e distribuição de entorpecentes em várias "bocas" da cidade, sendo de domínio de um outro presidiário. Foi realizado averiguações e flagrado E.L.S.de L., realizando a contagem de dinheiro, sendo constatado a quantia de R$5.284.00, com outro indivíduo localizado na bolsa de uma criança cerca de R$1.103 tudo em notas de baixo valor e moedas. Diante dos fatos foram encaminhados a Delegacia onde por determinação o dinheiro foi apreendido para providências cabíveis.

 

Homem se envolve em acidente e é preso na BR 158 em Tupanciretã

Na noite de quinta-feira (15), a PRF foi acionada para atender um acidente na BR 158 em Tupanciretã e prendeu o motorista por estar alcoolizado. Por volta da 20h30, na altura do km 235, um Uno emplacado em Barra Funda invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em uma carreta Volvo emplacada em Caiçara. Felizmente, nenhum dos motoristas se feriu. Como de praxe, ambos foram convidados a fazer o teste de alcoolemia, sendo que o motorista do Uno, 52 anos, morador de Santa Bárbara do Sul, apontou o resultado de 1,17 mg/L, índice quase quatro vezes superior ao patamar para caracterização do crime de embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tupanciretã para registro e responderá ao processo em liberdade. O veículo foi removido ao depósito.

 


VOLTAR IR AO TOPO