Notícias

Plantão Policial 21 de Novembro de 2018 - Olinda FM

Quarta-Feira, 21.11.2018 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Imigrante morre soterrado em obra às margens da BR-285, em Passo Fundo

Na manhã desta terça-feira (20), um imigrante senegalês faleceu soterrado em uma obra às margens da BR-285, em Passo Fundo, km 302, saída para Carazinho. Segundo informações, a vítima trabalhava com mais dois colegas em uma obra de um pavilhão que está sendo construído naquele local. Uma medição de nível estava sendo realizada em uma valeta de mais de dois metros próxima a um muro, com o imigrante dentro dela, quando desabou uma grande quantidade de terra sobre ele. A vítima, identificada como Chich Sisse, de 22 anos, acabou falecendo sufocada. Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local e retiraram Sisse da valeta, ele já se encontrava sem vida. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) investigarão o caso.

 

Corpo de Bombeiros combatem incêndio em Santa Rosa

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio em residência, na rua Esmeralda Vila Santa Inês em Santa Rosa. O sinistro ocorreu na tarde desta terça-feira (20).  O fogo iniciou iniciou em um galpão, e estava atingindo a residência da família. Ninguém ficou ferido.

 

Polícia Federal fecha quatro rádios clandestinas em Itaqui

Polícia Federal cumpriu na manhã desta terça-feira, 20 de novembro, na cidade de Itaqui-RS, quatro mandados de busca e apreensão em emissoras de rádio que não tinham licença da ANATEL para operar. Policiais Federais cessaram o funcionamento das estações clandestinas. Foram apreendidos transmissores, geradores de estéreo, amplificadores, antenas, microfones, computadores, reprodutores de CD/DVD e mesas de som. O funcionamento de estação de rádio depende de licença da ANATEL e a operação clandestina prejudica os sinais de outras emissoras, sinais de celulares e pode comprometer a comunicação de aeronaves. Os responsáveis responderão pelos crimes previstos no artigo 70 da Lei nº 4.117/62 e artigo 183 da Lei nº 9.472/97, que prevê pena de até quatro anos de detenção. A ação contou com apoio da Força Nacional que auxiliou a PF na segurança do perímetro nos locais das buscas.

 

Casal é amarrado no quarto durante assalto em Inhacorá

Um assalto vitimou um casal morador do Centro da cidade de Inhacorá, na noite desta segunda-feira (19). Bandidos armados e encapuzados, invadiram a residência onde funciona uma loja de bazar e um posto de recebimento de contas. De acordo com informações da Brigada Militar, por volta das 21h30min, dois bandidos renderam o casal que foi amarrado e preso em um dos quartos da casa. Em seguida, os ladrões roubaram todo o dinheiro do estabelecimento comercial e fugiram do local. O homem e a mulher conseguiram se soltar e acionar a Brigada Militar. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os marginais.


VOLTAR IR AO TOPO