Notícias

Plantão Policial 22 de Novembro 2018 - Olinda FM

Quinta-Feira, 22.11.2018 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Homem com mandado expedido pela Justiça de Caxias do Sul é preso em Tucunduva

A Policia desconfiou de um homem que estaria com “atitudes suspeitas”, em Tucunduva, e ao fazer a abordagem e identificação do mesmo, constatou que havia contra ele, um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execução Criminal de Caxias do Sul. A ação ocorreu na Rua Os Atuais, no centro da cidade.  O homem foi preso, encaminhado a DP de Tucunduva, e posteriormente ao Presídio Estadual de Santa Rosa.

 

Motociclista fratura o braço depois de colidir uma Biz contra uma carreta, em Três de Maio

Um motociclista ficou ferido depois de se envolver em um acidente de trânsito, na tarde desta quarta-feira (21) na Av. Santa Rosa em Três de Maio, próximo da Cotrimaio. De acordo com informações da Brigada Militar, por volta das 15h40min, uma carreta semi reboque era conduzida no sentido bairro-centro, mesmo sentido da moto Biz que seguida logo atrás e bateu contra a carreta. O piloto da moto fraturou o antebraço esquerdo, e foi socorrido por uma equipe do Samu sendo removido para o Hospital São Vicente de Paulo. Os veículos foram recolhidos pelo serviço de guincho.

 

Propriedade é alvo de arrombamento no interior de Humaitá

Uma propriedade foi arrombada durante o fim de semana na localidade de Linha Paulata, no interior de Humaitá. A propriedade fica nas proximidades do perímetro urbano. Ladrões arrombaram a janela de um dos quartos da residência e furtaram um televisor de 49 polegadas e aproximadamente 80 kg de carne. A vítima informou à Polícia Civil que o arrombamento ocorreu no último domingo, no horário entre às 10h30min e 18h, período em que não havia ninguém em casa. A Polícia Civil investiga o caso. Por enquanto não há suspeitos.

 

 

BM apreende produtos ilegais na BR 468, em Campo Novo

A Brigada Militar realizou ontem (19), por volta das 23h05min, no km 62 da BR 468, na localidade de Esquina Boa Vista, em Campo Novo, a apreensão por descaminho de cerca de duzentas caixas de desodorante e 24 unidades de cerveja. As mercadorias estavam no interior de um veículo Santana. A carga ilegal e o veículo foram apreendidos e encaminhados à sede do 7º BPM, em Três Passos, por orientação da Receita Federal.


Identificada vítima de choque elétrico em Santo Augusto

Identificada a vítima que sofreu uma forte descarga elétrica enquanto trabalhava nesta quarta-feira(21),por volta das 8h20min. Eliton Paz Soares,38 anos,mais conhecido por ‘mimo’, estava realizando serviço de pintura em um prédio situado na Rua Vicente Silva onde funciona um restaurante. A vítima após momento de descuido, teria encostado o bastão de pintura na rede de alta tensão, recebendo um forte choque elétrico. Eliton,foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor com graves queimaduras no braço e no peito. A casa de saúde informou que ele será transferido assim que conseguir uma vaga na UTI.


Três Passos: Foragido da justiça é detido pela BM após cometer furto em veículo

A Brigada Militar prendeu, no início da madrugada desta quarta-feira (21), por volta de 0h20min, um indivíduo foragido da justiça e que foi detido desta vez por furto em veículo, cometido no final da noite de ontem. Ele foi abordado nas proximidades do salão de damas Vitória, na Rua Getúlio Vargas, quando tentou fugir da guarnição, tentando embrenhar-se em um terreno baldio, nas proximidades, mas sendo detido em seguida, na rua Bento Manoel. Com ele foi encontrado um rádio automotivo. O indivíduo admitiu aos policiais militares que havia furtado o aparelho de um veículo Gol, que estava estacionado no pátio cercado de uma empresa de lavagem automotiva, localizada nos fundos da estação rodoviária, na rua Barão do Ladário. O indivíduo e o objeto do furto foram conduzidos à Delegacia de Polícia e após registro, o homem que não teve sua identidade revelada, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos.


VOLTAR IR AO TOPO