Notícias

Plantão Policial 26 de Novembro de 2018 - Olinda FM

Segunda-Feira, 26.11.2018 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Motorista de veículo é morto a facadas após atropelar familiares do assassino em Santa Rosa

Um homem de 30 anos identificado como Misael da Costa, foi morto com golpes de faca e facão, depois que ele teria atropelado familiares do assassino na madrugada deste domingo (25-11), em Santa Rosa. Conforme informações, o crime aconteceu por volta das 2h no Bairro Cruzeiro. O Delegado da 2ª Delegacia de Polícia, Tiago Tesche, revelou que o crime pode ter sido motivado após um acidente de trânsito, onde a vítima havia atropelado familiares do assassino. A Polícia identificou o autor do homicídio e não descarta a participação de outras duas pessoas no crime.


Colisão deixa duas pessoas mortas e uma ferida na ERS-142, em Victor Graeff

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente de trânsito na ERS-142, em Victor Graeff. A colisão ocorreu por volta das 19h deste domingo (25), no Km 34, próximo à ponte sobre o Rio da Glória. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Carazinho, uma vítima fatal estava sozinha no veículo Gol, emplacado em Tio Hugo, que colidiu contra um Corsa, com placas de Victor Graeff. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Com o impacto, o motorista do Gol acabou sendo ejetado para fora do carro e morreu na hora. A outra vítima chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo. A identidade das vítimas ainda não foram reveladas.

 

Duas mulheres são atropeladas na Avenida Sagrada Família, em Santo Ângelo

Um acidente de trânsito foi registrado na manhâ deste domingo (25), na Avenida Sagrada Família proximidades do Centro Social Urbano, zona leste da cidade. De acordo com autoridades da área de segurança publica, e que atenderam a ocorrência duas mulheres acabaram sendo atropeladas por um veículo Volkswagen (Fusca), quando acabaram com lesões. As duas senhoras receberam os primeiros socorros no local, e após conduzidas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital Santo Ângelo, onde passam por exames. A ocorrência inicialmente atendida por uma equipe da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU. Nomes dos envolvidos não foram divulgados. O HSA deve através de sua assessoria de imprensa liberar nas próximas horas o estado de saúde das mulheres.

 

Incêndio atinge oficina mecânica de Santo Augusto

Os proprietários da Vesal Veículos, uma das maiores oficinas mecânica de Santo Augusto tiveram um amanhecer triste neste sábado (24-11). O incêndio iniciou por volta das 4h20min no setor de chapeamento e pintura. Conforme informações, as chamas se alastraram rapidamente por outros setores da oficina, causando danos de grande monta, sendo que dois veículos tiveram perda total. O proprietário Paulo Feltens e seu filho Maxiel Feltens ao perceber fumaça vindo da parte de baixo da oficina heroicamente conseguiram retirar aproximadamente 5 veículos que estariam no conserto, evitando assim um dano maior. Logo em seguida populares ajudaram a retirar demais objetos. A sócia proprietária Maria Elvênia Nievinski, informou que a empresa se responsabiliza por todos os danos causados nos veículos de clientes, pede a compreensão e lamenta profundamente o ocorrido. Aproveita para agradecer a todas as pessoas que colaboraram com extintores e o caminhão pipa da Prefeitura para ajudar a conter as chamas. Paulo precisou de internação hospitalar por ter inalado fumaça. A perícia foi acionada e a Polícia Civil deve investigar o ocorrido para saber se o incêndio foi criminoso.

 

Incêndio supostamente criminoso é registrado ao lado do prédio do Banrisul em Miraguai

Um incêndio foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira (23/11) ao lado do prédio da agência do Banrisul de Miraguaí. O fogo se alastrou em um matagal de um terreno baldio que fica localizado na esquina da agência bancária. As palhas da capoeira queimaram rapidamente e tudo indica que tenha sido proposital. Ninguém ficou ferido e as chamas foram contidas.

 

BM de Crissiumal registrou ocorrência de Posse de Entorpecentes e de Tiradentes do Sul Tentativa de Homicídio

Uma ocorrência de posse de entorpecentes foi registrada em Crissiumal na manhã deste domingo, por volta das 10h30min, na Rua Fernando Ferrari. A BM durante patrulhamento na vila Paraiso avistou um individuo consumindo entorpecente em via pública em frente a uma escola. O mesmo foi abordado e durante a revista pessoal foi encontrado em seu bolso da bermuda duas porções de maconha e um cigarro de maconha parcialmente consumido. O mesmo informou ser usuário e ter comprado do vulgo “Nego Maconha”. Dada voz de prisão, Lavrado Termo Circunstanciado por Posse de Entorpecente e Auto de Apreensão. Em Tiradentes do Sul foi registrada uma tentativa de homicídio, em Esquina Brasil, no interior. A BM deslocou-se até o local onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio em um bar. Chegando ao local tanto a vítima quanto o acusado não estavam mais presentes. A BM foi informada pelo proprietário do bar que indicou a localização da residência da vítima. No endereço em contato com J C L o mesmo informou que D A G havia efetuado três disparos de arma de fogo contra ele com um revolver calibre 38, que após efetuar os disparos o atirador deixou a arma cair no chão e fugiu, que a mesma foi recolhida por um dos frequentadores do bar e posteriormente entregue a vítima, sendo esta apreendida pela guarnição e entregue na DP. A arma estava municiada com seis cartuchos estando três deles deflagrados.

 


VOLTAR IR AO TOPO