Notícias

Plantão Policial de 28 de Novembro de 2018 - Olinda FM

Quarta-Feira, 28.11.2018 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Tiroteio deixa um morto no Albergue de Santo Ângelo

Um homem atingido por disparos de arma de fogo deu entrada ferido por volta das 19h35min desta terça-feira (27), junto ao setor de emergência do Hospital Santo Ângelo. De acordo com informações preliminares das autoridades de segurança pública de Santo Ângelo ocorreu tiroteio em frente ao Albergue, mas vitima e autores ainda não foram identificados. O albergado atingido pelos disparos de arma de fogo não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo por volta das 20h00 junto ao Hospital Santo Ângelo. As informações dão conta que os autores do crime teriam matado a pessoa errada. Ainda que a ocorrência teria sido motivada por brigas entre facções. Polícia Civil realiza neste momento registro da ocorrência.

 

Autores de homicídio em Panambi são presos em Palmeira

Foram presos os autores do homicídio ocorrido em Panambi em 01/11/18, que vitimou Rodrigo Amarante, morto a golpes de facão. Os autores estavam com prisão preventiva decretada e se encontravam na condição de foragidos desde 13/11. Um dos autores foi preso quarta passada, 21/11, em Novo Hamburgo. O segundo autor foi preso nesta terça-feira (27), em Palmeira das Missões.

 

Raio mata suínos no interior de Tiradentes do Sul

Um registro do site TirSul, do município de Tiradentes do Sul, mostra o que um raio pode causar se cair em local onde tenha animais. Por volta das 21h de segunda-feira (26), muitas descargas elétricas foram registradas na cidade, causando danos em residências com a queima de eletrodomésticos. Em uma propriedade em Lajeado Bonito, interior do município, suínos que estavam no chiqueiro acabaram morrendo com as descargas elétricas, outros ficaram com sequelas e provavelmente serão sacrificados. Os prejuízos ainda estão sendo contabilizados.

 

Homem é assassinado às margens do Rio Uruguai, em Barra do Guarita

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira às margens do Rio Uruguai, na cidade de Barra do Guarita. A Brigada Militar (BM) do município foi informada por um sargento da BM em Itapiranga-SC sobre o crime. Segundo consta no boletim de ocorrência, o sargento catarinense informou que a vítima havia dado entrada no hospital de Itapiranga, já sem vida, com ferimento provocado por disparo de arma de fogo. O homem morto foi identificado como Aloir dos Santos. A Brigada Militar localizou o estojo deflagrado na barranca do Rio Uruguai, em meio a vegetação, nas proximidades do porto. Foram adotadas as providências de isolamento do local e acionada a Polícia Civil para investigação do caso. Ainda não há mais detalhes sobre o crime.


VOLTAR IR AO TOPO