Notícias

Plantão Policial 04 de dezembro de 2018 - Olinda FM

Terça-Feira, 04.12.2018 às 11h
Plantão Policial Olinda FM 03

Seis assaltantes de agências bancárias em Ibiraiaras são mortos em confronto com equipes da polícia


Bandidos assaltaram no início da tarde desta segunda-feira (03) duas agências bancárias e uma lotérica de Ibiraiaras, além de uma agência bancária de Três Palmeiras, que ficam há cerca de 100 km de Passo Fundo. Durante o crime, um funcionário de um dos bancos veio a falecer e outro ficou ferido. A reportagem policial da Uirapuru esteve em Ibiraiaras e moradores daquele município relataram momentos de pânico durante os assaltos às agências bancárias. Por volta das 18h30, os assaltantes, fortemente armados, e equipes de polícia entraram em confronto. Um cerco aos criminosos foi efetuado pela Brigada Militar, em ação que contou ainda com o apoio de um helicóptero, Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), Batalhão de Operações Especiais e equipes de inteligência. Durante o tiroteio, seis assaltantes foram mortos. O comandante do 10º BPM, Tenente Coronel Fabiano Domênico Paim, declarou que houve três confrontos na cidade e um refém estava ferido dentro do veículo dos criminosos. Durante o cerco próximo a uma mata, o refém foi resgatado para atendimento e outros oito confrontos resultaram na morte dos assaltantes. A equipe do GATE continua no encalço de outros dois fugitivos que ainda estão no local. Na ação, as equipes da polícia apreenderam um forte armamento, com pistolas, fuzis, explosivos e coletes a prova de balas, além de uma parte do dinheiro que havia sido roubado das agências bancárias. Paim afirmou que um dos criminosos, que foi preso, declarou ser da região de Farroupilha e outros assaltantes são da região de Caxias do Sul. Nenhum deles foi identificado até o momento.

 

Caminhão carregado de ração tomba na RS 163 em Tenente Portela

Um caminhão carregado de ração tombou na rodovia Tenente Portela – Vista Gaúcha (ERS-163) na madrugada desta segunda-feira (03). O fato ocorreu por volta das 4h em frente a propriedade da família Zanetti nas proximidades de São Sebastião e deixou a pista parcialmente interrompida. O condutor do veículo não se feriu. De acordo com informações apuradas pelo site Portela Online, um pneu estourado pode ter provocado o acidente. A Brigada Militar atendeu a ocorrência. A carga e o veículo estão sendo removidos.

 

Trator é furtado em propriedade no interior de Campina das Missões.

Um trator foi furtado em uma propriedade de Linha Amadeu, no interior de Campina das Missões. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo, dia 2. Trata-se de um trator agrícola, marca Valmet, modelo 62 ID, cor amarelo, ano 1975. O proprietário contou que saiu de casa durante o dia e, ao retornar, por volta das 18h, percebeu que o trator havia sido furtado. O veículo estava guardado em um galpão. O proprietário informou que os bandidos saíram com o trator andando e fugiram atravessando lavouras.

Mais de 4 mil em dinheiro e joias são furtados em residência na cidade de Alegria

Mais de R$ 4 mil em dinheiro e joias foram furtados em uma residência situada na cidade de Alegria. A ocorrência foi registrada por volta das 19h20min deste domingo, dia 2, na Rua 21 de Abril, no centro da cidade. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que se encontrava na parte dos fundos da residência e que, ao entrar em um dos quartos, percebeu que a cama e o guarda-roupas estavam revirados. Foram furtados aproximadamente R$ 4.400,00 em dinheiro e joias de ouro, sendo dois anéis, uma pulseira, uma corrente e um par de brincos.

Bandidos amarram proprietário e assaltam posto de combustível em Ijuí

Dois homens armados assaltaram o Posto da 19, localizado na rua 19 de Outubro, no bairro São José na manhã desta segunda-feira em Ijuí. Os assaltantes chegaram ao posto, imobilizaram o proprietário com o uso de algemas e levaram pastas contendo documentos e dinheiro. Logo após fugiram em direção ao bairro Luiz Fogliatto. A Brigada Militar realiza buscas para localizar os bandidos.

Ladrão de Galinhas foi preso em Horizontina.

No dia 1° de dezembro, as 2 horas, na Rua Osvaldo Cruz, em Horizontina a guarnição da Brigada Militar abordou um indivíduo de iniciais R. V. E., com uma bolsa contendo oito galinhas entre outros objetos. Quando indagado admitiu ter furtado o material e indicou a residência de onde realizou o furto. Foi realizado contato com a vítima que reconheceu os objetos como de sua propriedade e haviam sido furtado do seu galpão. O acusado foi encaminhado ao hospital e posteriormente todas as partes à DP, onde foi registrado o flagrante. A informação é do CRPO Fronteira Noroeste.


VOLTAR IR AO TOPO