Notícias

Plantão Policial 05 de dezembro de 2018 - Olinda FM

Quarta-Feira, 05.12.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Caminhonete bate contra um monte de pedras de uma obra da CORSAN, no Centro de Três de Maio


Uma caminhonete GM S 10, com placas de Três de Maio bateu contra um monte de pedras e atingiu uma árvore, no Centro de Três de Maio. Não há informações de feridos. O acidente ocorreu por volta das 23h30min, desta terça-feira (04) na rua Tereza Verseri em frente ao CAPS, onde a CORSAN executou uma obra de conserto em um ramal. Segundo informações de um morador das proximidades, o veículo seguia no sentido centro-bairro. A caminhonete parou cerca de 50mt depois do local do acidente. Uma guarnição da Brigada Militar esteve no local, mas não encontrou o motorista. Depois de consulta no sistema os policiais constataram que o veículo estava em situação regular, não sendo necessário a confecção de boletim de ocorrência.

 

Ciclista fica ferido em acidente no Centro de Santa Rosa

Um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (04) entre um carro e uma bicicleta, deixou um ciclista ferido. O fato aconteceu na avenida Rio Branco, por volta das 10h40min próximo ao módulo da Brigada Militar. Conforme informações apuradas um ciclista fazia a travessia na faixa de segurança, quando aconteceu o choque. O mesmo teve escoriações e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a UPA, já a  Brigada Militar atendeu a ocorrência.

 

Dupla suspeita de violentar adolescente é presa em Tenente Portela

Dois homens foram presos temporariamente na tarde desta terça-feira (04-12), devido acusação de violência sexual praticada contra uma menina de 16 anos. A prisão foi cumprida através de uma ação dos policiais civis de Tenente Portela. Após os tramites legais, a dupla foi encaminhada ao presídio.

 

Condutor de 68 anos morre após acidente na BR 468, em Três Passos

O condutor de um veículo Del Rey, de 68 anos de idade, identificado como Jorge Roberto Streit, acabou morrendo no Hospital de Caridade (HCTP), após ser socorrido depois de um acidente de trânsito na BR 468, em Três Passos, na segunda-feira (03). O Ford Del Rey acabou sendo atingido por um GM Cruze, placas de Crissiumal. O acidente aconteceu no km 98 da BR 468, por volta de 17h40min, nas proximidades de Esquina Liebeldt. Os dois veículos transitavam no sentido Três Passos-Bom Progresso, quando o condutor do Del Rey tentou ingressar em Bela Vista e foi atingido pelo outro veículo que faria a ultrapassagem. Jorge Roberto Streit residia no distrito de Bela Vista, em Três Passos. Ele chegou a dar entrada no HCTP, mas morreu horas depois, não resistindo aos graves ferimentos. Uma criança, que estava no GM Cruze, também teria sido encaminhada para atendimento hospitalar, mas não há informações a respeito do quadro de saúde.

 

Caminhoneiro de Palmitinho morre em Santa Catarina

O caminhoneiro de Palmitinho, Susano Bonafé morreu em um acidente de trânsito registrado por volta das 19 horas desta terça-feira (04). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Santa Catarina, o acidente ocorreu no quilômetro 101 da SC-355, em Treze Tílias. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para analisar em que circunstâncias o acidente teria ocorrido. Posteriormente, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba. Neste momento, a equipe da PRE ainda atende a ocorrência no local do acidente e mais informações devem ser divulgadas em breve.


VOLTAR IR AO TOPO