Notícias

Plantão Policial 10 de dezembro de 2018 - Olinda FM

Segunda-Feira, 10.12.2018 às 11h
Plantão Policial Olinda FM 03

Médico Neurologista morre após mal súbito e acidente de trânsito na cidade de Ijuí

Mal súbito, seguido de acidente de trânsito, resultou em vítima fatal durante a madrugada de hoje (09) na Avenida Getúlio Vargas, imediações da empresa Schirmann Materiais de Construção, perímetro urbano de Ijuí. O médico Neurologista, Paulo Gluszczuk, de 60 anos, conduzia um automóvel Hyundai, quando após passar por um quebra-molas perdeu o controle da direção e bateu num poste de energia elétrica. Após o veículo ainda atingiu uma árvore. O acidente ocorreu por volta das 3 horas e 30 minutos deste domingo. Paulo Gluszczuk chegou a ser levado ao Hospital de Caridade de Ijuí, mas faleceu durante atendimento. Ele estava sozinho no carro. Ele residia sozinho e se deslocava para prestar atendimento de emergência no Hospital Unimed Noroeste/RS, situado a cerca de 300 metros do local do acidente. O laudo médico apontou que Paulo Gluszczuk sofreu mal súbito, perdeu o controle da direção e bateu no poste de luz. Com o impacto, o poste quebrou, por isso, cerca de 400 consumidores estão sem luz neste momento, ou seja, moradores do bairro Sol Nascente, ainda pessoas domiciliadas à Avenida Coronel Dico, até a rua Crisanto Leite. O Departamento Municipal de Energia de Ijuí realiza troca do poste e o restabelecimento da energia elétrica deve acontecer ainda no início desta manhã.

 

Homem morre em colisão frontal na BR 285

Um homem morreu vítima de um acidente de trânsito na manhã de hoje (10), na BR 285 no trajeto entre Panambi e Santa Barbará, sentido que ele conduzia um veículo Ford Fiesta que colidiu frontalmente contra uma carreta. Uma equipe do Samu foi até o local do acidente, mas o homem já estava sem vida. A identificação da vítima ainda não foi confirmada pela polícia.

 

Acidente deixa 3 feridos em Catuípe

O Corpo de Bombeiros de Ijuí atendeu no final da tarde de hoje (09), um acidente de trânsito envolvendo um automóvel Corsa, emplacado em Ijuí. As informações obtidas pela RPI indicam que o motorista do carro não conseguiu evitar a saída de pista na ERS 342, entre Catuípe e Independência. Três pessoas estavam no carro, dois adultos e uma crianças. Todos foram levados para atendimento médico.

Colisão entre carro e caminhão deixa quatro feridos na ERS 153, em Passo Fundo

Um acidente de trânsito deixou quatro pessoas feridas no início da noite deste domingo (9), no km 135 da ERS 153, em Passo Fundo. Segundo informações apuradas no local, um GM/Corsa Classic, de cor vermelha, seguia no sentido Passo Fundo – Ernestina quando, por motivos desconhecidos, teria invadido a pista contrária e colidido em um caminhão, com placas do Paraná, que seguia no sentido oposto. Com a colisão, as quatro pessoas que estavam no carro ficaram feridas e foram levadas para atendimento aos hospitais de Passo Fundo. Duas delas foram socorridas pelo Samu e duas pelo Corpo de Bombeiros. Não foram informadas as identidades das vítimas até o momento. O trânsito é lento no trecho e é orientado pelo 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (1º BRBM). O condutor do caminhão não se feriu.

 

Mulher morre em acidente no Centro de Coronel Bicaco

Por volta das 18h00min deste domingo (09/12) um veículo Volkswagen Quantum com placas de Coronel Bicaco envolveu-se em um acidente que levou a óbito um dos passageiros. O veículo era conduzido no sentido centro-bairro, na Avenida Presidente Vargas quando em frente ao estádio do Ouro Verde, por motivos desconhecidos, o motorista perdeu o controle e colidiu contra um poste. No carro estavam o motorista e mais três passageiros, sendo eles uma mulher, um homem e uma criança todos de Coronel Bicaco. A mulher identificada como Fabiane Hochmuller, chegou a ser socorrida e conduzida até o hospital da cidade, porém já chegou em óbito. A criança também foi levada para o Hospital local e logo após transferida para o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. O caroneiro que se encontrava no banco traseiro ficou preso as ferragens e precisou da ajuda de populares para ser retirado e transferido de imediato para o hospital de Tenente Portela. O motorista do veículo não foi encontrado local.

 

Padre suspeito de crime sexual contra menor em Rio Grande é preso em Passo Fundo

Um padre de 57 anos foi preso preventivamente na tarde de sexta-feira (7), em Passo Fundo, no norte do Estado. O mandado de prisão é originário de Rio Grande, no sul do RS, onde o homem é suspeito de tentativa de estupro contra uma adolescente. O crime teria ocorrido em julho deste ano. O sacerdote estava foragido e foi encontrado pela Polícia Civil em um local vinculado a uma igreja no bairro Industrial. O padre foi encaminhado para o Presídio Regional de Passo Fundo, enquanto prosseguem as investigações do caso.


VOLTAR IR AO TOPO