Notícias

Plantão Policial 13 de dezembro 2018 Olinda FM

Quinta-Feira, 13.12.2018 às 11h
Plantão Policial Olinda FM 03

Lotérica Tira Teima novamente assaltada em Panambi

Por volta das 16h20min desta quarta-feira (12) mais um assalto na Lotérica Tira-Teima em Panambi foi registrado. Segundo informações a ação criminosa é a mesma das duas anteriores, a dupla chegou de moto na frente da lotérica, o caroneiro armado e ainda de capacete entrou e anunciou o assalto, após recolher o dinheiro com as funcionárias, fugiu para rumo ignorado. A Polícia suspeita que a moto usada é a mesma das ações anteriores, porém foi pintada. A moto usada hoje era de cor azul, as anteriores cor vermelha. Foram efetuados disparos de arma de fogo em frente ao local no momento do assalto, mas ninguém sabe quem os efetuou. Até o momento ninguém foi preso. Qualquer informação pode ser repassada através do número 190.

 

Três homens envolvidos em assalto a residência são mortos em confronto com a polícia em Nova Petrópolis

Assaltantes envolvidos em um roubo a residência na localidade de Mato Perso, na divisa entre Caxias do Sul e Farroupilha, na Serra, morreram em confronto com a Brigada Militar por volta das 23h30min desta quarta-feira (12), na BR-116, em Nova Petrópolis, próximo à Linha Temerária. Eles estavam escondidos em um matagal desde a terça-feira (11). As informações iniciais são de que dois homens estavam saindo da vegetação para entrar em um veículo, que estava estacionado à espera deles para a fuga. No momento em que a dupla chegou à BR-116, próximo à ponte do Rio Caí, os policiais agiram. Os criminosos revidaram antes de ingressar no veículo e atiraram contra a guarnição na rodovia. No confronto, os dois morreram. Dentro do veículo em que eles iriam fugir, estavam um homem e duas mulheres. Eles foram capturados pela BM em um posto de combustíveis nas proximidades do local do confronto.

 

Homem morre eletrocutado em rede de alta tenção, em Coronel Bicaco

Por volta das 15 horas desta quarta-feira (12) um homem morreu eletrocutado em uma rede de alta tensão em um terreno próximo a BR 468, entrocamento com a estrada vicinal que liga a Santo Augusto. Informações preliminares são de que um caminhão guincho estava fazendo a retirada de uma estrutura de uma caixa de água quando enroscou na rede elétrica, provocando a morte de um homem e ocasionando queimaduras em outro trabalhador que estava no local. O homem que sofreu queimaduras de 2º e 3º grau e foi socorrido pela ambulância da Prefeitura de Coronel e encaminhado até o Hospital da cidade e logo após transferido para o Hospital de Tenente Portela. Os nomes das vítimas ainda não foram revelados.

 

Ladrões atacam bancos, obrigam moradores a formar cordão humano e fogem com reféns

Pelo menos seis ladrões assaltaram as agências do Sicredi e do Banrisul na tarde desta quarta-feira (12), em Trindade do Sul, no norte do Estado, e obrigaram moradores a formar cordão humano. Após os roubos simultâneos, segundo a Brigada Militar, fugiram em dois veículos com dois reféns, que foram liberados em seguida. O prefeito de Trindade do Sul Odair Pelicioli afirmou os criminosos fugiram por uma estrada de chão, em direção aos municípios de Liberato Salzano e Rodeio Bonito.  Segundo o subcomandante do Batalhão de Operações Especiais (BOE), major Rodrigo Schoenfeldt, duas viaturas que perseguiam os criminosos tiveram os pneus furados por miguelitos (pregos retorcidos) que foram largados pelos assaltantes.  — Vamos auxiliar, provavelmente deslocando por via aérea — adiantou Schoenfeldt. O município é vizinho de Três Palmeiras, cidade que foi alvo de criminosos em 3 de dezembro, na semana passada.

 


VOLTAR IR AO TOPO