Notícias

Plantão Policial 19 de dezembro de 2019

Quarta-Feira, 19.12.2018 às 11h
Plantão Policial Olinda FM 03

Menor é apreendido após furtar em Super Mercado de Tucunduva.

Por volta das 15:30 horas da tarde de ontem, dia 18, a guarnição da Brigada Militar de Tucunduva recebeu a informação através do telefone 190, de que um jovem efetuou compras no Mercado Cotrirosa e ao tentar passar o cartão acusou saldo insuficiente, então o mesmo pegou as sacolas de compras e fugiu correndo do local. A guarnição saiu em busca e localizou o indivíduo, com duas sacolas de mercadorias nas proximidades da RS 305. O menor, de 17 anos, foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia. Segundo a Brigada Militar, o jovem alegou ser usuário de drogas e trocaria a mercadoria furtada por entorpecentes.

 

Ônibus tomba e deixa crianças e adolescentes feridos nas Missões

Uma excursão com alunos de uma escola do município de Eugênio de Castro, na Região das Missões, terminou com pelo menos 34 feridos na noite desta terça-feira (18). Um ônibus com 44 passageiros, entre estudantes, pais e professores, trafegava pela RS- 551, no limite da cidade com Entre-Ijuís, quando tombou por volta das 21h. Logo após o acidente, 34 pessoas deram entrada em dois hospitais de Santo Ângelo. Até o início da manhã desta quarta-feira (19), 12 pessoas seguiam internadas. Vinte e dois passageiros, sendo sete crianças, foram levados para o Hospital de Caridade de Santo Ângelo. Até as 7h desta quarta (19), ainda havia duas pessoas no local, que passaram por cirurgia. Uma delas é uma mulher que fraturou a mandíbula. Já o Hospital Regional Unimed Santo Ângelo recebeu doze pessoas, sendo oito crianças. Por volta das 7h, ainda havia dez pessoas no local. A instituição afirma que o quadro de saúde delas não é grave e que somente duas, uma criança de oito anos e uma mulher de 50, passaram por cirurgia. A Polícia Civil de Santo Ângelo solicitou perícia no local do acidente e no veículo para apurar as causas do tombamento. A suspeita do Comando Rodoviário da Brigada Militar é de que um pneu dianteiro do ônibus tenha furado e causado o tombamento. 

 

Polícia acredita que mulher encontrada morta em porta-malas de veículo cometeu suicídio

A investigação da Polícia Civil aponta que Deise Daniele Rorato, 40 anos encontrada morta dentro do próprio carro em Santo Ângelo, pode ter cometido suicídio. Ela foi encontrada sem vida no interior do porta-malas de um veículo Toyota Corola, nas proximidades do campus da Uri, por volta do meio dia do último sábado (15). Conforme o Delegado de Polícia, Heleno dos Santos, os indícios encontrados no local reforçam a tese da investigação. Os policiais encontraram no veículo uma carta de despedida, um frasco de veneno e a chave do carro que estava com a mulher no interior do porta-malas. Conforme informações, a mulher havia saído de casa para fazer várias atividades, entre elas buscar os boletins escolares dos filhos. De acordo com o delegado, ela tinha histórico de depressão. Deise Daniele Rorato, era casada e além do esposo deixou dois filhos.

 


VOLTAR IR AO TOPO