Notícias

Plantão Policial 20 de dezembro de 2018

Quinta-Feira, 20.12.2018 às 11h
Plantão Policial Olinda FM 03

Mulher foi morta em Três Passos.

 

Uma mulher identificada como Eliane Antunes Nascimento, de 38 anos, foi morta no Bairro Frei Olímpio, em Três Passos, por volta de 20h30min de ontem. Ela foi esfaqueada e não resistiu aos ferimentos. Brigada Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência.

 

Elementos que entregariam drogas em Três de Maio são presos pela Brigada Militar em Horizontina

Três elementos foram presos pela Brigada Militar no final da tarde de ontem, depois de serem flagrados com cocaína, na RS 342 em Horizontina. Uma denúncia indicando que dois homens estariam saindo de Horizontina para entregar cocaína em Três de Maio mobilizou a guarnição de policiais que passaram a monitorar um automóvel Citroën indicado na denúncia. Os policiais tentaram abordar o veículo ainda no perímetro urbano da cidade, mas o motorista fugiu ingressando na RS 342 em direção a Três de Maio. Na localidade do Km 16, o automóvel foi interceptado e três homens que ocupavam o veículo foram presos. Durante a tentativa de fuga, o trio se desfez de material com drogas, mas na genitália de um dos elementos foram encontradas oito buchas de cocaína. Os três presos foram apresentados a uma equipe volante na Delegacia de Polícia de Horizontina.

 

Homem é encontrado sem vida em Esquina Cavalheiro, interior de Tucunduva

A Brigada Militar foi informada sobre um encontro de cadáver na localidade de Esquina Cavalheiro, interior de Tucunduva. Por volta das 20h30min, Arnaldo Emmel, 57 anos, foi encontrado sem vida por familiares. A causa da morte seria asfixia proposital.

 

Brigada Militar prende homens que escondiam entorpecentes na praça, em Santa Rosa

Policiais do POE/Brigada Militar prenderam na tarde desta quarta-feira (19), dois elementos por tráfico de drogas numa praça de Santa Rosa. As prisões ocorreram após a guarnição do POE receber informação da sala de operação da Brigada Militar, indicando que estava ocorrendo tráfico de drogas na praça do bairro Nossa Senhora Aparecida. No local, foram reconhecidos pelos policiais os elementos conhecidos como Fumaça e Guilherme. Os indivíduos ao perceberem a presença da viatura da Brigada Militar, esconderam a droga embaixo de galhos. Uma caixa com três tabletes de maconha foi localizada embaixo da vegetação. Três crianças com idades de 4 e 5 anos, que presenciaram o fato, disseram aos policiais que os dois homens sempre escondiam algo naquele local, e diziam para eles não mexerem, caso contrário eles tomariam uma surra. Os dois homens foram presos, Fumaça reagiu e precisou ser imobilizado. Depois de exames na UPA os dois indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia.

 

Duas pessoas ficam feridas em acidente no trevo da RS 344 em Giruá

Uma colisão envolvendo um automóvel Fiat Pálio com placas de Giruá, e uma caminhoneta Hyundai Tucson de Santa Rosa, resultou em ferimentos sem gravidade nos ocupantes dos dois veículos. O acidente ocorreu por volta das 19h30min desta quarta-feira (19), na RS 344 no trevo de acesso a cidade Giruá. O Pálio era conduzido por um morador de Giruá, e a caminhoneta por um médico do Samu de Santa Rosa. O Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Santa Rosa, foi acionado para registrar o acidente.


VOLTAR IR AO TOPO