Notícias

Plantão Policial 03 de Janeiro de 2019 - Olinda FM

Quinta-Feira, 03.01.2019 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Homem é preso após pedir comida e furtar celular em Horizontina

 

A Brigada Militar de Horizontina, registrou uma ocorrência de furto na manhã de segunda-feira dia 31 de dezembro, na Rua Uruguai. Um indivíduo esteve em uma residência onde pediu comida. Enquanto a dona da casa foi preparar alimentos para doação, entre eles um pacote de feijão, bananas, laranjas e carnes, e entregar ao homem, este rapidamente deixou o local. Minutos depois ao retornar onde estava tomando chimarrão ao ser abordada pelo pedinte a dona de casa viu que seu aparelho celular não estava mais na cadeira. Imediatamente acionou a Brigada Militar, repassando as características do suspeito. Uma guarnição fez diligências e localizou o acusado na rua Princesa Izabel, 83, Bela União e com ele o celular furtado. Após o celular ser reconhecido pela vítima foi dado voz de prisão ao indiciado, conduzido à DP onde foi determinado o flagrante. Conduzido ao presídio de Santa Rosa.

 

Ladrões invadem casa e levam até cofrinhos em Tucunduva 

O ano mal começou e Tucunduva ja registrou uma ocorrência de furto arrombamento. Próximo ao centro da cidade, na Rua da Constituição, meliantes invadiram uma residencia de onde levaram: um notebook, um relógio de pulso de ouro, um monitor, uma faca de churrasco e até mesmo dois cofrinhos de moeda. A vítima informou aos policiais que o ladrão arrombou uma janela para poder entrar na casa. A Policia investiga o caso.

 

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Liberato Salzano

Cristiane Guerra dos Santos, com 28 anos, foi morta pelo ex-companheiro na tarde desta quarta-feira (02) em Linha Dinoca, interior do município de Liberato Salzano, no noroeste gaúcho. O casal, que estava em processo de separação, não mais vinha convivendo junto. Ela foi até a residência buscar algumas roupas, quando foi morta com várias facadas. A polícia esteve no local e prendeu Daniel Veloso, que confessou o crime. A polícia Civil momento, lavrou o flagrante na delegacia de polícia de Liberato Salzano. Em seguida o autor/confesso foi encaminhado ao presídio estadual de Sarandi. 

 

Menino morre atingido por raio enquanto jogava bola no RS

O menino Eduardo Cardoso, de 12 anos, jogava futebol em um campo localizado no bairro Santa Terezinha, zona norte da cidade de Pelotas-RS, na tarde desta quarta-feira, (02), quando foi atingido por um raio. Chovia muito na hora da tragédia. O garoto recebeu atendimento medico mas não resistiu. O corpo vai ser levado para o DML, e liberado nesta Quinta-Feira(03).

 

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-471 em Rio Pardo

Um acidente de trânsito envolvendo umn veículo Gol, de Sinimbu, e um Focus, de Herveiras, foi registrado por volta das 18h30min desta quarta-feira (2) no Km 184 da BR-471, em Rio Pardo, deixando quatro pessoas feridas e uma morta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Pantano Grande, o Gol, com quatro ocupantes - sendo dois homens e duas mulheres - seguia no sentido Pantano Grande - Rio Pardo, quando o condutor teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o Focus que tinha apenas um ocupante e se deslocava em sentido contrário. O condutor do Gol, Felix Christmann, 37 anos, foi quem sofreu ferimentos mais graves, ficando preso nas ferragens e faleceu às 19h40min, após dar entrada no hospital de Rio Pardo. As outras quatro pessoas que ficaram feridas seguem em observação no mesmo hospital. 

 

Policiais do POE/BM prendem foragido em Santo Ângelo

Uma guarnição do POE/Brigada Militar de Santo Ângelo, recebeu a informação de um foragido da justiça, e depois de buscas no bairro Missões os policiais localziaram e prenderam o indivíduo identificado como Felipe, de 26 anos de idade. Depois de exames no Hospital santo Ângelo, o elemtno foi apresentado na Delegacia de Polícia.

 

Indígena é agredido e sequestrado na Reserva do Guarita em Tenente Portela

Um indígena identificado como Alvisio Dias, foi agredido por um grupo de aproximadamente 20 indivíduos, todos indígenas, armados com espingardas, revólver, cassetetes e relhos de espia. Conforme boletim de ocorrência feito pela esposa da vítima, as agressões ocorreram por volta das 22h30min da noite desta terça-feira, dia primeiro e teriam sido ordenadas por dois indígenas que estão reivindicando o posto de Cacique na terra Indígena do Guarita. Dias que é Capitão da liderança indígena do Setor Km 05, foi sequestrado pelos indígenas após as agressões. Os policiais civis da equipe volante compareceram na Reserva Indígena do Guarita.


VOLTAR IR AO TOPO