Notícias

Evangélicos paranaenses morrem à caminho de Horizontina

Sábado, 22.06.2013 às 11h30-Foto Rádio Porto Feliz AM-Mondai-SC
22 de junho- acidente en SC

 

Um acidente grave com um ônibus de excursão religiosa deixou mais de 20 pessoas feridas e 7 mortos próximo a Mondaí, no Oeste de Santa Catarina, na manhã deste sábado (22). O coletivo viajava de Foz do Iguaçú com destino a Horizontina, onde participariam de atividades de louvor junto a Igreja Congregação Cristão do Brasil, localizada no Bairro Bela União.

 

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual de Santa Catarina  o ônibus saiu da pista e capotou em uma ribanceira de 100 metros. Os feridos foram levados para hospitais da região. O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste pediu ajuda para guarnições de cidades próximas, como Mondaí, Itapiranga e São Miguel do Oeste para conseguir socorrer todos os feridos, bem como para ambulâncias do SAMU e prefeituras da região.

 

A chegada a Horizontina estava prevista para ás 9h da manhã e a delegação seria recepcionada com um café. Pelo rádio, os integrantes da Igreja ficaram sabendo que os irmãos de crença, haviam se acidentado. A maioria dos passageiros do coletivo residia em Foz do Iguaçu.

 

O radialista Evandro Marachim, da Rádio Porto Feliz AM de Mondaí, repassou informações a Rádio Olinda FM em Horizontina, e disse que o clima era de comoção e solidariedade.— Mondaí ficou triste, resumiu. O jornalista conversou com Ivan Camargo, um dos organizadores da excursão que partiu de Foz do Iguaçu (PR) para visitar o ensaio de música religiosa da Igreja Cristão do Brasil. O passageiro do ônibus contou que ficou consciente durante todo o tempo e conseguiu retirar a mulher e os dois filhos do veículo com vida.


VOLTAR IR AO TOPO