Notícias

SINDILOJAS REALIZOU PRIMEIRA REUNIÃO ORGINÁRIA DO CONSELHO DIRETOR DE 2019

Quinta-Feira, 21.02.2019 às 16:00h
20190219_181839

Na última terça-feira, 19 o Sindilojas deu inicio às reuniões mensais do Conselho Diretor, que em 2019 reunir-se-á ordinariamente nas terceiras terças-feiras de cada mês.

Na oportunidade foram aprovadas as propostas de filiação de 19 novas empresas. Os dirigentes também foram informados das atividades realizadas pelo Sindilojas e as representatividades ocorridas em Dezembro de 2018 e Janeiro de 2019.

O Projeto Sindimulher foi apresentado e mereceu uma atenção especial e parecer favorável pela sua implantação, sendo indicada a Sra. Nice Richter para a  coordenação.

A Diretora da unidade SENAC  Cristiane e o Gerente da Unidade SESC  Edson apresentaram  um resumo das atividades que estão sendo desenvolvidas e os projetos futuros para 2019.

O Diretor Jeferson Squinzani fez um relato da experiência vivida na visita ao Google em São Paulo, com a comitiva do Conecta. O Calendário 2019 foi apresentado para avaliação e aprovação, tendo recebido parecer favorável. No rol de  Projetos Estratégicos destacam-se a retomada do Fórum do Comércio e o desenvolvimento de Campanhas de Vendas a qual será estruturada e apresentada na próxima reunião para aprovação e implantação se houver apoio do comércio.

 


VOLTAR IR AO TOPO