Notícias

Plantão Policial 25 de Fevereiro de 2019 - Olinda FM

Segunda-Feira, 25.02.2019 às 9h
plantao policial

Vândalo ataca caixas do Banco do Brasil e danifica 13 equipamentos no centro de Passo Fundo


Um vândalo atacou a agência do Banco do Brasil central, localizada na Avenida Brasil com Bento Gonçalves, no final da manhã deste domingo, e causou danos em 13 dos 15 caixas eletrônicos do local. Na ação o vândalo  usou um objeto pontudo e atingiu as telas dos caixas, em alguns casos perfurando até a parte do cristal líquido. Na ação muitos cacos de material cortante cobriram o chão e as teclas dos equipamentos, impedindo o seu uso. Apenas 2 dois 15 caixas foram poupados. A ação foi claramente vandalismo, não visando arrombamento dos equipamentos. A Polícia Civil e Brigada Militar foram avisadas e compareceram no local para análise de câmeras. O crime será investigado agora pela Polícia Civil. Ação semelhante ocorreu no ano passado na Avenida Brasil, ao lado do Clube Comercial. Na ocasião um homem atacou todos os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal.

 

Casa é consumida pelo fogo em Coronel Bicaco

Por volta das 12h deste domingo (24) uma casa de alvenaria localizada na localidade de Campo Santo interior de Coronel Bicaco foi totalmente consumida pelo fogo. O proprietário Antonio Carlos Berlesi conseguiu salvar apenas o veículo, devido a rapidez com que as chamas tomaram conta de sua residência. Devido ao forte calor em poucos minutos toda a residência foi consumida pelas labaredas.

 

Choque de moto em árvore deixa dois lesionados na ERS-342 em Ijuí

Duas pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (24), na ERS-342 em Ijuí, próximo do viaduto da via férrea. De acordo com o Corpo de Bombeiros um moto-taxista não conseguiu impedir que a moto que conduzia batesse numa árvore caída na via. O veículo seguia no sentido Catuípe-Ijuí quando ocorreu o acidente. Chovia forte no momento da colisão. As vítimas foram identificadas como Cassiano Felden, 24 anos e, Thomas Augusto Cavalheiro de 22. Ambos sofreram ferimentos leves e foram levados para a realização de exames no Hospital de Caridade de Ijuí.

 

BM de Catuípe prende acusado de violência doméstica

O fato foi comunicado a Brigada Militar de Catuípe pouco antes do meio dia deste domingo (24), através do telefone de emergência - 190. No bairro Santa Fé, a vítima, que alega ter sido mantida em cárcere desde ontem, relatou emeaças de seu companheiro, de 44 anos, que já tem antecedentes por violência doméstica, inclusive homicídio tentado. O acusado, de iniciais A.C, foi preso pela BM no local, onde também foi apreendida sua arma, uma espingarda calibre 36 e sete cartuchos carregados. Após ter sido autuado em flagrante delito, foi conduzido à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí. Está é mais uma ação de pronta resposta da Brigada Militar de Catuípe à comunidade local. 

 

Criança morre eletrocutada em Capão do Cipó

Uma criança de 3 anos de idade foi vitima fatal na manhã deste domingo (24), na localidade conhecida como Entre-Rios município de Capão do Cipó. De acordo com as informações das autoridades de segurança pública de Capão do Cipó, a mãe do menino ao acordar constatou que a porta se encontrava aberta e o televisor ligado. Em seguida ela encontrou a criança ainda com vida enrolada nos fios da cerca elétrica. O menino socorrido foi levado imediatamente ao Hospital de Capão do Cipó, e após transferido para a cidade de Santiago onde acabou falecendo. As autoridades a mulher destacou que o menino possa ter ligado a cerca, sendo que normalmente ela sempre ficava desligada.

 


VOLTAR IR AO TOPO