Notícias

Plantão Policial 04 de Março de 2019 - Olinda FM

Segunda-Feira, 04.03.2019 às 11h
plantao policial

Acidente fatal deixa adolescente morto na ERS 142


Um adolescente de 17 anos morreu vítima de um acidente grave de trânsito, ocorrido no km 11 da ERS 142, entre Carazinho e Não-Me-Toque. O fato ocorreu por volta das 16h. O veículo, um Golf com placas de Barracão seguia no sentido Carazinho/Não-Me-Toque, quando o condutor perdeu controle da direção e saiu da pista, colidindo contra árvores.

Havia cinco jovens dentro do automóvel. Um deles, identificado como Anderson Santos, morreu no local. Os demais não ficaram feridos. Segundo informações, todos são de Carazinho. O motorista teria fugido do local, conforme informações preliminares. Brigada Militar e equipes de socorro estiveram no local para atender a ocorrência. A pista não ficou bloqueada, já que o único carro envolvido parou fora da rodovia.

 

Acidente deixa uma vítima fatal no centro de Coronel Bicaco


Por volta das 23h45min, deste domingo (03) um grave acidente deixou uma vítima fatal no Centro de Coronel Bicaco. Segundo informaçõesa, a vítima foi identificada como Jonas Saldanha, que conduzia o veículo Fiat Uno na Av. Presidente Vargas, no sentido bairro/centro, e nas proximidades do supermercado Super Mig perdeu o controle do carro que colidiu contra uma árvore. A vírtima morreu no local.

 

Mulher é morta com disparos de arma de fogo em Três de Maio


Uma mulher foi morta dentro de casa na manhã deste domingo (03) no Centro de Três de Maio. A vítima residia na Rua Farrapos, nos fundos da ântica CCGL. De acordo com informações de vizinhos, por volta das 9h foram ouvidos pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Em seguida, a mulher foi encontrada sem vida na sala. Samu, Brigada Militar e equipe volante da Polícia Civil foram acionados. O corpo de Neli Gabert Matter, 57 anos, foi encaminhado ao IML. De acordo com informações, o autor do feminicídio é um ex-companheiro da vítima que fugiu em um automóvel Kadett. A Brigada Militar localizou o veículo na casa do autor no interior de Dr. Maurício Cardoso, com os pneus furados, e um familiar disse que o mesmo fugiu para um mato próximo a barranca do Rio Uruguai.

 

 

Jovem morre em saída de pista na BR 472 em São José do Inhacorá


Um jovem de 27 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito no início da manhã deste domingo (03) na BR 472, quilômetro 122 no município de São José do Inhacorá. O rapaz identificado como Cleiton Luiz Klein, era o motorista e único ocupante de um Ford Fócus, de Boa Vista do Buricá que por motivos desconhecidos saiu da pista e colidiu com violência contra uma árvore na lateral da rodovia. O acidente ocorreu por volta das 7h30min, na localidade de Poço Traíra no trajeto entre Três de Maio e Boa Vista do Buricá. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o jovem já estava sem vida. A Brigada Militar controla o trânsito e aguarda a PRF e o IGP.

 

Homem é morto com golpe de faca no interior de Alegria


Um homem de 38 anos, foi morto com um golpe de faca na noite deste sábado (02) na localidade de Esquina Lewiski, interior do município de Alegria. O crime ocorreu por volta das 21h30min, e vitimou Luís Fernando Fridiricheski. O corpo foi encaminhado ao IML. Depois de diligências, o autor do homicídio, foi identificado pela Brigada Militar.

 


VOLTAR IR AO TOPO