Notícias

Plantão Policial 07 de Março de 2019 - Olinda FM

Quinta-Feira, 07.03.2019 às 9h
plantao policial

Identificada mulher morta em acidente na BR-386, em Marques de Souza


A Polícia Civil identificou a mulher que morreu em acidente na BR-386, em Marques de Souza, no Vale do Taquari, nesta quarta-feira (6). A vítima é  Maria Cristina Krasnieviez, de 44 anos. A batida ocorreu no km 317 da rodovia por volta das 9h. Maria estava em um Toyota Fielder com outros quatro familiares, quando o veículo se envolveu em um acidente com um caminhão. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo – com placas de Sapiranga – seguia sentido Interior-Capital quando invadiu a pista contrária e bateu de frente na carreta. A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Bruno Born, em Lajeado. Eles não correm risco de vida. O condutor da carreta não ficou ferido. O fluxo de veículos chegou a ser bloqueado na região para a remoção dos veículos. No início da tarde, a situação já estava normalizada na região.

 

Homem é morto a tiros, mulher ferida e bebê encontrado no veículo em Ijui


Um homem foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (06), na cidade de Ijui com disparos de arma de fogo. De acordo com as primeiras informações no interior de um veículo Classic com placas de São Paulo foi morto com dois disparos de arma de fogo Pablo Marques, 23 anos de idade. A vitima fatal se fazia acompanhar por uma mulher identificada como sendo Lenara Raquel Inocêncio, 27a anos, que também acabou levando dois tiros,  sendo após levada com vida ao Hospital de Ijui. A própria mulher pediu socorro as autoridades. Na oportunidade no interior do carro também a presença de um bebê que estava no banco de trás do veículo, sendo já entregue a familiares. A Polícia Civil de Ijui passa a investigar o homícidio, em fato que ocorreu ao lado da pista de motocross do Parque de Exposições de Colmeia do Trabalho. Peritos de Santo Ângelo se deslocam para o local do homicídio.

 

Acidente de trânsito deixa dois feridos na Av.do Comércio em Santo Augusto


Por volta das 11 horas desta quarta-feira (6), um acidente de trânsito ocorreu na Av. Do Comércio em Santo Augusto. O fato aconteceu em frente ao Lojão do Povo. Envolveram-se no acidente,um veículo Gol,emplacado em Santo Augusto, e uma motocicleta Honda CG Titan, placa de Três Passos. O condutor da motocicleta e a caroneira tiveram bastante ferimentos, a qual foi preciso acionar a ambulância do município para fazer a remoção até o Hospital Bom Pastor. Já a condutora do Gol não teve ferimentos. Ambos os veículos tiveram danos de média monta, um terceiro veículo, GM Corsa,foi atingido na traseira durante a colisão resultando em uma sinaleira quebrada. A Brigada Militar esteve no local orientando o trânsito e fazendo o registro.

 

Por não acatar medidas jovem é novamente preso pela Brigada Militar em Três de Maio


Um jovem de 24 anos, foi capturado pela Brigada Militar na manhã desta quarta-feira (06) no bairro Oriental, em Três de Maio. O indivíduo não acatou medidas judiciais, não se apresentando no presídio de acordo com determinações do Poder Judiciário. Depois de preso, foi apresentado na Delegacia de Polícia.

 

Homem morre após colidir carro contra árvore na BR-470, em Nova Prata


Na noite deste terça-feira (5), a PRF foi acionada para atender uma saída de pista com resultado morte, na BR-470, km 156, em Nova Prata. O acidente ocorreu próximo das 23h40min, quando um Gol emplacado em Nova Araça saiu de pista e colidiu em árvores na faixa de domínio. O motorista, 31 anos, faleceu no local. A PRF realizou o levantamento do local do acidente e a Polícia Civil de Nova Prata será responsável pelo inquérito policial.

 


VOLTAR IR AO TOPO