Notícias

Plantão Policial 08 de Março de 2019 - Olinda FM

Sexta-Feira, 08.03.2019 às 9h
plantao policial

Preso na tarde desta quinta-feira suspeito de homicídio em Bossoroca


A Policia Civil, na tarde de hoje, em ação da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga prendeu preventivamente o indivíduo acusado de ser o autor do homicídio ocorrido em Bossoroca no feriado de Carnaval. Conforme a Delegada de Polícia Elaine Maria Shons, os fatos ocorreram em 05.03.2019, por volta de 1h10min, na localidade de Rincão da Ramada, interior do município, nas dependências da “SOCIEDADE AMIGOS DE BOSSOROCA’, onde a vítima VALDENIR BIANCHINI MANGANELI, de 62 anos, presidente da sociedade, foi atingido por golpes de arma branca, desferidos por um dos participantes de um evento carnavalesco, sendo socorrida e hospitalizada em Santo Ângelo, onde veio a falecer por volta das 13h48min da mesma data. Na tarde de ontem foram ouvidas as testemunhas presenciais e ao final da tarde encaminhada representação ao PJ que decretou a prisão preventiva. A faca usada no crime foi apreendida com familiares, sendo sua localização indicada pelo autor dos fatos que nada mais declarou, reservando-se o direito constitucional de permanecer em silêncio.

 

Assaltantes são presos após roubo a motorista de táxi com lesões, em Entre-Ijuis


No início da manhã desta quinta-feira (07) a Brigada Militar de Entre Ijuís foi informada de ocorrência de roubo a taxista. A guarnição realizou contato com a vítima que relatou ter sido agredido e ameaçado com uma faca, descrevendo as características dos 3 indivíduos que contrataram a corrida e subtraíram sua carteira com documentos, R$ 500,00, 01 celular e a chave do táxi. Em averiguação foi localizado os indivíduos na área central do município, em revista pessoal foi encontrado os pertences que foram reconhecidos pela vitima, foi dada voz de prisão à L.S.da L, de 18 anos, M.P.dos S., de 21 anos e R.B., de 25 anos, encaminhados à DP onde a autoridade policial determinou a Prisão em Flagrante.

 

Motocicleta é furtada em Independência


Uma motocicleta Honda Fan de cor preta, placa IOR 4728, foi furtada na madrugada desta sexta-feira (08-03), no município de Independência. Conforme informações, o proprietário Paulo Geodani Felten Krever, percebeu a falta da motocicleta por volta das 3h30min, quando levantou para ir trabalhar. Informações podem ser repassadas para a Brigada Militar ou pelo celular (55) 9 9647-4250.

 

Brigada Militar prende homem procurado pela justiça em Redentora

 

Na manhã desta quinta-feira (07/03), por volta das 10h30min,uma guarnição da Brigada Militar prendeu em Redentora um homem de 29 anos procurado da justiça pela Comarca de Tenente Portela. O nome não foi divulgado.


VOLTAR IR AO TOPO