Notícias

Plantão Policial 12 de Março de 2019 - Olinda FM

Terça-Feira, 12.03.2019 às 9h
plantao policial

Buracos causam acidente na VRS 825 em Nova Esperança do Sul


Um caminhão Mercedes Benz, com placas de Santiago, capotou às margens da VRS 825, em Nova Esperança do Sul, na manhã deste domingo (10). O acidente ocorreu no quilômetro 03, próximo a divisa com Santiago. O acidente ocorreu quando o condutor, Antônio Valdir Crestani, de 59 anos, foi desviar de buracos na rodovia. Com a ausência de acostamento, o caminhão caiu em um barranco e capotou. Ele e o passageiro, Anderson Ferreira, de 32 anos, não se feriram.

 

Deslizamento bloqueia RSC-472 em Três Passos


Um deslizamento de uma encosta provocado pela chuva interditou a RSC-472 entre os municípios de Tenente Portela e Três Passos na noite desta segunda-feira, 11 de março, O bloqueio localiza-se poucos km da ponte, no lado de Três Passos.

 

Acidente entre caminhonete e caminhão deixa uma pessoa ferida na BR 386


Um acidente foi registrado por volta das 17h desta segunda-feira (11), no Km 76 da BR 386 em Boa Vista das Missões envolvendo um caminhão com placas de Maravilha - SC e uma Fiat Strada de Cerro Grande. Segundo informações obtidas no local a caminhão carregado com fumo, seguia no sentido Seberi - Sarandi e a Fiat Strada no sentido oposto e teria invadido a pista contrária ocasionando a colisão. O motorista da caminhonete foi encaminhado ao Hospital Santa Rita pela equipe da saúde de Boa Vista das Missões. O motorista do caminhão não ficou ferido.

 

Confirmada a morte cerebral de vítima de acidente em Augusto Pestana


Foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital de Caridade de Ijui a morte cerebral do senhor Valmor Bruisnma. Ele foi a óbito na tarde desta segunda-feira (11). A vitima sofreu um acidente de carro na noite de sábado por volta das 23 horas na localidade de Ijuizinho, interior de Augusto Pestana. Após conduzido ao HCI ele não resistiu aos ferimentos, sendo que na tarde de hoje sua morte cerebral foi confirmada pela casa de saúde de Ijui.

 


VOLTAR IR AO TOPO