Notícias

Plantão Policial 16 de Abril de 2019-Olinda FM

Terça-Feira, 16.04.2019 às 9h
plantao policial

Ônibus com atores do Teatro Bolinha sofre grave acidente


Um ônibus que transportava parte da turma do Teatro Bolinha, grupo bastante conhecido na região, ficou praticamente destruído em um acidente quando se dirigia de Três Passos a Santiago. De acordo com informações o ônibus parou por problemas mecânicos e estava estacionado no acostamento da rodovia quando foi abalroado por um caminhão. Com o impacto o veiculo onde estavam o comediante Marcos Silveira ( Palhaço Bolinha), e o seu sogro Francisco Mello, ficou praticamente destruído. Os dois sofreram apenas ferimentos leves. A esposa de Marcos, Franciele Mello, postou fotos do acidente em sua página no Facebook e originou vários comentários de apoio por parte de pessoas de Tucunduva e Tuparendi, onde integrantes do Teatro Bolinha fizeram muitos amigos.

 

Mulher fica ferida em colisão entre carro e moto trevo da BR 472 em Três de Maio


Uma mulher de 35 anos, ficou ferida depois de uma colisão que envolveu a moto que ela ocupava e um automóvel, no início da manhã desta terça-feira (16) no trevo de entroncamento da BR 472 com a RS 342, em Três de Maio. De acordo com informações obtidas no local do acidente, por volta das 7h15min, a moto Yamaha Fazer de Santa Rosa, era pilotada na BR 472 no contorno do trevo para ingressar na RS 342 em direção a Área Industrial, e teve a frente cortada por um Honda Civic de Horizontina, conduzido por uma mulher que também contornava o trevo seguindo na RS 342 em direção a cidade de Três de Maio. A moto atingiu de raspão a lateral direita do automóvel. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros socorreram a mulher ferida, sendo a mesma removida para atendimento no Hospital São Vicente de Paulo. A motorista do carro não teve ferimentos.

 

Brigada Militar prende homem foragido do sistema prisional em Crissiumal


Na noite dessa segunda-feira (15), por volta das 20h20min uma guarnição da Brigada Militar prendeu um homem que se encontrava foragido do sistema prisional desde dia 06 de Abril. A prisão ocorreu no centro da cidade de Crissiumal, sendo o indivíduo encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos.

 

Veículo com suspeita de clone é apreendido pela Brigada Militar com carga de cigarros


A Brigada Militar de Santo Cristo, apreendeu na madrugada desta segunda-feira (15), uma caminhonete com suspeitas de ser clonada e carregada de cigarros contrabandeados. A ação policial ocorreu por volta das 2h30min, após uma denúncia feita pelo 190, indicando que o veículo GM S 10, com placas de Pelotas estava em uma propriedade carregada com 15 caixas de cigarros. Em averiguações no veículo, a numeração do lacre que estava rompido, não fecharam na consulta feita no sistema integrado. O condutor da caminhonete não foi localizado. O veículo foi removido ao depósito do guincho, e o material foi apreendido.

 

Suspeito de incendiar casa em Três de Maio é preso pela Brigada Militar


Um homem foi preso por uma guarnição da Brigada Militar na noite deste domingo (14) após ser identificado por testemunhas, como sendo o autor de um incêndio que consumiu uma casa no bairro São Pedro, em Três de Maio. O caso foi registrado pelo Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar, por volta das 22h deste domingo. A casa localizada em uma chácara na Rua São Miguel, no momento estava sem morador. Depois de preso e reconhecido por testemunhas, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia e após encaminhado ao Presídio Estadual de Santo Cristo.

 

Três Passos: Homem é encontrado morto no interior do município


Um homem foi encontrado morto, no início da manhã desta segunda-feira (15), na localidade de Lajeado Três Passos, interior do município de Três Passos. Identificado como Valdelino Moysés de Moura, de 63 anos de idade, seu corpo foi encontrado a cerca de um quilômetro de distância de sua residência, ao lado de uma estrada vicinal, por pessoas da comunidade, que comunicaram a Polícia Civil por volta de 8 horas da manhã. A polícia estima que a morte tenha ocorrido entre 22h20min e 22h50min de domingo. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o corpo do homem foi encaminhado para necropsia, apresentando diversas perfurações por golpes de faca. As motivações para o crime ainda estão sendo apuradas.


VOLTAR IR AO TOPO