Notícias

Plantão Policial 30 de Maio de 2019-Olinda FM

Quinta-Feira, 30.05.2019 às 9h
plantao policial

Casal de jovens é preso por tráfico de drogas em Santa Ângelo

 

Na tarde desta quarta-feira (29), a Equipe de Investigação da Delegacia de Santo Ângelo, cumprindo dois Mandados de Busca e Apreensão no Bairro Leonel Brizola, em Santo Ângelo, prendeu em flagrante o casal J.A.S.V. e W.N.R., ambos com 20 anos de idade, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, e ambos já com antecedentes por estes delitos. Na moradia deste casal foram apreendidos dois tijolos de maconha, que estavam enterrados nos fundos da propriedade; apetrechos usados para embalar a droga; uma corrente de ouro; dois relógios; uma faca e celulares.

Em outra moradia, foram localizados um revólver de calibre .32, municiado com quatro cartuchos; um notebook; um televisor da marca Philips de 47 polegadas; um rádio transmissor e um carregador de celular portátil. Nesta casa o morador não foi encontrado. Fotografias dos objetos apreendidos já foram encaminhadas a algumas vítimas de furto,  para serem reconhecidos.

 

Jogador é preso após sacar pistola durante briga em jogo de futebol em Passo Fundo


Um jogador do Brasil de Farroupilha foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (29). O caso aconteceu após o fim do jogo contra o Gaúcho, na Arena BSBios. De acordo com informações apuradas no local, após o fim do jogo, ocorreu uma discussão entre os atletas. Em determinada momento, o jogador do Brasil de Farroupilha, camisa 10, foi ao vestiário e pegou uma pistola. Os jogadores do Gaúcho alertaram para a presença da arma. A Brigada Militar, por isso, fez uma revista e encontrou a arma no interior de uma bola furada, conforme o relato policial. O dono da arma recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à delegacia, onde a ocorrência é registrada neste momento. Um jogador do Gaúcho está na delegacia para registrar uma ocorrência de injúria racial.

 

Motociclista ficou ferido em acidente de trânsito no interior de Nova Candelária


Um acidente de trânsito foi registrado numa encruzilhada, nas proximidades da localidade de Linha Araçá, interior de Nova Candelária, na manhã desta quarta-feira (29). A colisão envolvendo um Ford Fiesta e uma motocicleta Honda Twister, por volta das 11h30min. O motociclista ficou ferido, sendo levado por uma ambulância ao hospital. A Brigada Militar esteve no local.

 

Mais uma mulher encontrada morta em Ronda Alta


A notícia de que havia o corpo de uma mulher jogado na calçada da Travessa Valdir Schenkel chamou a atenção da comunidade rondaltense. Afinal, em menos de 15 dias é a segunda vítima de homicídio na cidade. O corpo foi encontrado por um morador das proximidades, o qual comunicou a Brigada Militar que foi até o local e isolou a área. A vítima é Nelci Gonçalves Santos Antunes, 53 anos, moradora do terceiro piso de um prédio localizado próximo à Praça Mose Míssio. Segundo relato de populares, havia sinais de um corte no pescoço e era possível ver manchas de sangue em uma coluna junto à janela, o que faz crer que ela tenha sido morta dentro de casa e depois jogada do alto, na calçada. A perícia está sendo aguardada no local para apurar as circunstancias de mais esse crime que aumenta as estatísticas de homicídios e traz apreensão à comunidade rondaltense. 

 

Foragido tenta fugir da BM, espeta a perna em grade e volta para o presídio


A Brigada Militar 3° RPMon através do PELOTÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS-POE, quando em patrulhamento próximo à pontos de venda de drogas nesta quarta-feira (29) avistou um indivíduo em via pública em atitude suspeita, ao tentar a abordagem o suspeito começou correr pulando cercas e correndo em meio às casas do Bairro. Ao tentar pular as grades de uma residência situada na Rua Antônio Carlos Schaffer, não obteve êxito, caiu em uma haste da grade de uma residência vindo a cortar uma das pernas. Foi abordado e socorrido pelo corpo de Bombeiros ao Hospital São Vicente de Paulo. Ao tentar identificá-lo inicialmente mentiu o nome, posterior ao atendimento hospitalar foi identificado como Joel Alberto dos Santos foragido do presídio regional de Passo Fundo. Após atendimento foi encaminhado à Delegacia de Polícia e posterior retornou ao sistema prisional.

 

 

Operação Avante teve mais uma edição em Crissiumal e região

 

Nesta quarta-feira (29/05) foram desenvolvidas ações da Operação Avante nas cidades de São Martinho, São Valério do Sul, Crissiumal, Campo Novo, Braga, Coronel Bicaco, a Tenente Portela e Três Passos. Foram abordadas e identificadas 247 pessoas, 158 veículos fiscalizados, sendo 20 autuados por irregularidades, totalizando 30 autos de infração de trânsito confeccionados. Ainda foram fiscalizados 09 bares. A Operação Avante se desenvolve através de abordagens em pontos estratégicos com o objetivo de prevenção e repressão a crimes contra o patrimônio, captura de foragidos da justiça e crimes relacionados ao trânsito.

 


VOLTAR IR AO TOPO