Notícias

Plantão Policial 04 de Junho de 2019 -Olinda FM

Terça-Feira, 04.06.2019 às 9h
plantao policial

Animal solto na pista provoca acidente entre dois veículos na RS 305 em Tuparendi


Um animal solto na pista provocou um acidente que poderia ter tido um desfecho grave no início da noite desta segunda-feira (03), na ERS 305, próximo a localidade de Lajeado Barracão, interior de Tuparendi. De acordo com informações  obtidas no local,  uma van  com placas de Dr. Mauicio Cardoso, transitava no sentido Tuparendi / Tucunduva, quando  uma vaca surgiu na pista, sendo atropelada pela caminhonete. O animal foi arrastado por vários metros pela Van, até que foi parar na pista contrária. Um carro  com placas de Tucunduva, que trafegava no sentido contrário, bateu no animal  acabou embaixo do automóvel. Nenhuma pessoa se feriu no acidente, que resultou apenas em danos materiais. A Brigada Militar de Tuparendi  esteve no local e controlou o trânsito.

 

Jovem morre afogado em camping na Barragem do Capingui em Mato Castelhano


O Corpo de Bombeiros de Marau atendeu na manhã desta segunda-feira (03), ocorrência de afogamento na Barragem do Capingui. O fato ocorreu no Camping Valdemar, pertencente ao município de Mato Castelhano. De acordo com informações, o jovem de 16 anos pescava com amigos na barragem, quando acabou entrando na água para retirar uma vara de pesca e acabou se afogando. O jovem morreu no local.  Ele era natural do município de Passo Fundo. A Brigada Militar de Marau também atendeu a ocorrência. 

 

Homem alérgico morre após ser atacado por abelhas em São Miguel das Missões


Um homem identificado como Renato Bösing, de 27 anos, natural da Linha Saturno, interior do município de Santo Cristo, morreu no último domingo (02-06) no município de  São Miguel das Missões – RS. Conforme informações, ele teria recebido apenas uma picada e foi socorrido para o hospital, porém como era alérgico acabou falecendo por insuficiência respiratória. As picadas de abelha podem causar muita dor, e em alguns casos, até provocar uma reação exagerada do organismo que causa intensa dificuldade para respirar. No entanto, isto só acontece em pessoas que possuem alergia ao veneno das abelhas.


PRF prende homem por uso de documento falso na 158 em Cruz Alta


Na manhã desta segunda-feira (03), a PRF prendeu um homem por uso de documento falso na BR 158 em Cruz Alta. Por volta das 11h30, a equipe PRF parou para auxiliar um motorista que estava imobilizado no acostamento. Foi solicitada a documentação ao motorista de uma Dodge/RAM que também estava auxiliando, quando constatou-se que a CNH apresentada tinha indícios de falsificação. Questionado, o homem de 34 anos, de Cruz Alta, informou que havia comprado a CNH pela internet e recebido em casa. Ele é habilitado apenas nas categorias AB e estava usando uma carteira que permitia a condução de carretas (AE). Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Cruz Alta para lavratura do flagrante.

 

Caminhão atingiu veículo no centro de Boa Vista do Buricá


Neste segunda-feira (03) ocorreu um acidente de trânsito no centro de Boa Vista do Buricá. Segundo informações apuradas pela reportagem um caminhão que estava em frente ao Banrisul ao dar marcha ré acabou atingindo um veículo que adentrava na Avenida principal. Apenas danos materiais.


VOLTAR IR AO TOPO