Notícias

Plantão Policial 06 de Junho de 2019-Olinda FM

Quinta-Feira, 06.06.2019 às 11:30h
plantao policial

Mulher é morta a tiros na tarde desta quarta-feira em Santo Ângelo


Um feminicidío foi registrado na tarde esta quarta-feira (05), no Bairro Radins em Santo Ângelo, quando uma mulher foi morta com dois disparos de arma de fogo na cabeça. A Delegada Elaine Maria da Silva que atende a ocorrência destacou ao departamento de jornalismo do Portal Rádio Cidade Santo Ângelo, que o atual namorado da vitima seria o suspeito de sua morte.

Policias realizam buscas no sentido de localizar o autor dos disparos. Na oportunidade ele estava tripulando uma motocicleta. A vítima foi identificada como sendo Luciele da Rosa Ferreira 25 anos, morta por disparo de arma de fogo na cabeça, quando caminhava na Rua Antônio Russiak, Bairro Radins. De acordo com as informações ela deixa três filhos. Neste momento testemunhas estão sendo ouvidas na delegacia da mulher.

 

Prisão por tráfico de entorpecentes em Ijuí


Aproximadamente as 09h 15min da manhã de hoje (05), uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais) do 29º BPM, que efetuava patrulhamento de rotina no Bairro Luiz Fogliato, nas imediações da Penitenciária Modulada, suspeitou da atitude de uma mulher que aguardava na fila de visitas para entrar no estabelecimento, procedendo a sua abordagem. A mulher foi identificada como G.F.S.,  de 30 anos, natural de Jóia, com antecedentes por estelionato.

Ao ser questionada sobre o seu nervosismo ela não soube informar o motivo. Então os policiais conduziram a mesma até a Sede do 29º BPM a fim de ser submetida a revista pessoal por uma policial feminina. Com a suspeita foi localizado a quantia de 85,08 gramas de maconha escondida nas partes íntimas. Segundo a acusada a droga seria destinada para o seu marido que se encontra preso, cumprindo pena por roubo, na penitenciária Modulada de  Ijuí.

Diante flagrância, os policiais deram voz de prisão para a  acusada que, após efetuados os procedimentos de praxe, foi conduzida e apresentada na DPPA, juntamente com o entorpecente, onde a Autoridade Policial determinou a lavratura do flagrante delito por tráfico de entorpecentes.

 

Condutora perde controle de veículo e colide contra prédio do CRAS, em Sede Nova


Uma mulher perdeu o controle do veículo que conduzia, um Gol de cor branca, com placas de Sede Nova e colidiu contra o prédio do CRAS, na tarde desta quarta-feira (05), no centro de Sede Nova. Acidente ocorreu no início da tarde, por volta das 13h15min. Com o impacto, parte da parede ficou destruída, o veículo invadiu a sala de roupas da assistência social. Ninguém ficou ferido. De acordo com informações, a condutora foi encaminhada em estado de choque para atendimento médico no posto de saúde do município. Apesar do susto, apenas danos materiais foram registrados. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

 

BM estoura boca de fumo e faz uma das maiores apreensões de drogas do ano em Passo Fundo


A Brigada Militar, por meio do 3°Batalhão de Polícia de Choque (3°BPChoque), prendeu um homem por tráfico de entorpecentes e fechou um ponto de venda de drogas na Vila Planaltina, em Passo Fundo, na noite desta quarta-feira (5). Conforme a BM, o 3°BPChoque recebeu uma denúncia anônima sobre a venda de entorpecentes em um porão localizado na rua Margarida Karkoff.

Em averiguações no local, os policiais constataram a veracidade da informação. No endereço, nesta noite, as guarnições visualizaram um indivíduo que comprava entorpecentes de outro. Ambos, ao visualizarem as guarnições, fugiram para o porão. Eles foram abordados no primeiro cômodo do espaço. Um dos detidos, de 18 anos, disse que estava no local para comprar um ‘baseado’.

Com ele foi apreendida uma quantidade de maconha, R$ 20 em dinheiro, um pacote de seda e um celular. O outro indivíduo identificado, de mesma idade, era o morador do porão. Durante revista, os policiais localizaram R$ 449,10 em dinheiro e drogas. Elas foram pesadas na delegacia: 1,8 kg de cocaína, 2,1 kg de maconha e 69 comprimidos de ecstasy. A BM apreendeu ainda uma balança de precisão, uma corrente dourada, dois rolos de plástico filme, 46 unidades de saco zip, um Iphone 5S, um celular Samsung sem bateria e sem chip, uma folha de caderno com anotações contábeis, um monitor de20 polegadas e caixa de som vermelha. O morador recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes e o outro foi cadastrado como usuário.

 


VOLTAR IR AO TOPO