Notícias

Plantão Policial 11 de Junho de 2019-Olinda FM

Terça-Feira, 11.06.2019 às 9:30h
plantao policial

Bandido suspeito de matar policial militar após assalto em Porto Xavier é preso em Vacaria


O homem identificado como Ezequiel David Trindade, de 30 anos, que é apontado como o autor da morte de um policial militar durante cerco após ataque a banco em Porto Xavier, na madrugada do dia 25 de abril, foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (10-06), em Vacaria. Conforme o delegado Heleno dos Santos, responsável pelo caso do roubo ao banco do Brasil, ocorrido no dia (24-04),  Ezequiel, foi preso em uma casa no bairro Barcelos. Além do assaltante, foi preso um outro homem que estava no local, porém sem relação com o roubo. A dupla presa portava duas pistolas de uso restrito. Ambos foram autuados em flagrante. Ezequiel David Trindade, de 30 anos, era foragido do Presídio Estadual Cruz Alta, além de ser apontado como um dos principais articuladores de roubos a bancos em todo o estado. Ele também suspeito de assassinar o policial Fabiano Heck Lunkes, 34 anos, com um tiro no peito quando ele participava do cerco policial. Com a captura de Ezequiel, chegaram a sete o número de presos por envolvimento no roubo ao banco do Brasil de Porto Xavier. O delegado Heleno, acredita, que todos integrantes do bando foram  identificados, sendo presos ou mortos.

 

Brigada Militar de Horizontina realiza a maior apreensão de maconha do ano de 2019


Na madrugada desta terça-feira (11) a Brigada Militar realizou uma operação contra o tráfico internacional de drogas no interior do Município de Dr. Maurício Cardoso, na fronteira entre o Brasil e a Argentina. Durante a ação dos policiais, foram apreendidos mais de 330 quilos de maconha, um barco e dois veículos com registro de furto. Dois homens foram presos, D.R.R. 47 anos, brasileiro e residente na costa do Rio Uruguai no lado argentino, o qual foi responsável pela travessia da droga através do rio e R.B.M. 29 anos, morador de Santo Ângelo e uma menor (17 anos) foi apreendida, também de Santo Ângelo. Os três foram detidos no momento que recebiam a droga no lado brasileiro. Todo material foi apreendido e encaminhado juntamente com os envolvidos no tráfico, a Delegacia Federal de Santo Ângelo.

 

ciclista de 11 anos morre esmagado por rodado de caminhão em Ijuí


Um ciclista morreu no final da tarde desta segunda-feira (10), depois deser atropelado por um cmainhão na Rua Carlos Gomes, no bairro Osvaldo Aranha em Ijuí. O rodado do  caminhão ficou sobre o corpo da vítima de 11 anos de idade. O caminhão é emplacado no município de Pejuçara.

 

Queda de andaime deixa operários pendurados em prédio de Ijui


Dois funcionários acabaram pendurados por cabos de segurança após a queda de um dos lados de um andaime onde se encontravam. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (10), na cidade de Ijui. Ainda se desconhece as causas do acidente. Uma equipe da Guarnição do Corpo de Bombeiros prestou socorro aos dois trabalhadores os quais foram resgatados com segurança.

 

Polícia Civil prende em Três de Maio mulher condenada na ''Operação Contra Veneno''


Policiais do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Três de Maio, coordenados pelo Delegado João Vitório Barbato, prenderam uma jovem condenada por tráfico de drogas a 5 anos de reclusão. Nikaela dos Santos, de 20 anos, foi presa na tarde desta segunda-feira (10) depois de investigada na "Operação Contra Veneno". A mesma foi encaminhada ao Presídio Estadual de Santa Rosa. A "Operação Contra Veneno", foi desencandeada pela Polícia Civil em Três de Maio em novembro de 2017, mas os trabalhos de investigação prosseguiram resultando em mais prisões.

 


VOLTAR IR AO TOPO