Notícias

Plantão Policial 13 de Junho de 2019-Olinda FM

Quinta-Feira, 13.06.2019 às 9:30h
plantao policial

Traficante é preso em flagrante pela Brigada Militar em Giruá


Um elemento de 20 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (12) por tráfico de drogas, em Giruá. A prisão ocorreu no Bairro Morada do Sol. Depois de várias denúncias que foram feitas a sala de operações da Brigada Militar, com apoio de uma guarnição de Santo Ângelo os policiais se deslocaram até o local indicado, onde flagraram a traficância. No momento que a viatura se aproximou da residência, quatro homens pularam uma janela lateral da casa e correram invadindo pátios de outras moradias. Acompanhados pelos policiais, três foram detidos, com idades de 18, 20 e 25 anos. O quarto indivíduo conseguiu fugir. No local foram apreendidos, 11 buchas de cocaína, 5 buchas de crack, 6,5gramas de maconha, um projetil deflagrado de calibre 32, um relógio de pulso, quatro cartões alimentação, seis aparelhos de celular e R$ 408,95 em dinheiro. O jovem de 20 anos, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, os outros dois na condição de usuários foram arrolados como testemunhas. Depois, de exames médico no Hospital SA, eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de santo Ângelo.

 

Brigada Militar prende mulher procurada da justiça, em Santo Augusto


Nesta tarde (12), por volta das 12h15min uma guarnição da Brigada Militar prendeu uma mulher que se encontrava na condição de procurada da justiça. A prisão ocorreu no bairro Santo Antônio, sendo a mulher encaminhada para a Delegacia de Polícia e posterior ao Presídio Estadual de Três Passos.

 

Operação Balão Mágico desarticula organização criminosa em Panambi


A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira a Operação Balão Mágico por meio da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões. O objetivo foi desarticular uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas no município de Panambi. Na ação, quatro homens e uma mulher foram presos e 16 mandados de busca e apreensão e oito de prisão preventiva foram cumpridos. Segundo o delegado Gustavo Fleury, durante as buscas, foram apreendidos 28 papelotes de maconha, duas buchas de cocaína, uma bucha de crack, R$ 4.644,00 em dinheiro, comprovantes de depósitos bancários e 13 celulares. “Os mandados foram cumpridos nos bairros Esperança, Alvis Klasener, Wolgien, Alto Paraíso e João Armindo. A investigação durou cerca de dois meses e apontou a presença de organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, cujo responsável está recolhido na Penitenciária Modulada de Ijuí”, ressaltou o delegado. A ação contou com o apoio de 70 policiais civis das Regionais de Palmeira das Missões, Cruz Alta, Ijuí e Santo Ângelo, além de 20 viaturas e dois cães farejadores do Denarc.

 


VOLTAR IR AO TOPO